Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2004 15:39

Estado discute política de desenvolvimento regional

Cristiane Rocha / Campo Grande News

O Ministério da Integração Nacional, em parceria com a Seplanct (Secretaria de Estado de Planejamento e de Ciência e Tecnologia), fazem amanhã, às 8h30, o Seminário Política Nacional de Desenvolvimento Regional, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Parque dos Poderes. Conforme informações da Agência Popular, o ministério vai apresentar e discutir o tema com a sociedade com o objetivo de diminuir as desigualdades regionais no país.
O vice-governador e secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Egon Krakhecke e o secretário de Políticas de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração Nacional, Antônio Carlos Galvão, estarão presentes. Representantes dos governos de Mato Grosso, Goiás e do Distrito Federal também participam do debate. De acordo com os organizadores, o evento pretende reunir lideranças da sociedade civil e técnicos do governo.
A PNDR (Política Nacional de Desenvolvimento Regional) apresenta um levantamento da situação econômica e social das Regiões brasileiras. Por meio de mapas, mostra áreas de economia dinâmica ou sem desenvolvimento, além dos indicadores de renda e educação.
A partir dA PNDR, o governo federal direcionará ações para áreas com indicadores econômicos e sociais ruins a fim de ativar os potenciais de crescimento de cada região, de acordo com suas peculiaridades.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)