Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2012 18:58

Estado de saúde do ministro Gilson Dipp apresenta melhora

Bruno Bocchini, Agencia Brasil

São Paulo – O estado de saúde do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Gilson Dipp, apresentou melhora, segundo boletim médico divulgado hoje (29) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele está internado. No entanto, ainda não há previsão de alta.

“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Gilson Dipp permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva e encontra-se em contínua melhora de seu estado de saúde, caminha pelo quarto e se alimenta normalmente. Não há previsão de alta”, segundo informação do boletim médico.

Dipp está em recuperação de uma cirurgia abdominal, realizada após o ministro ter sido internado por complicações decorrentes de asma. Ele chegou a ficar na unidade de terapia intensiva (UTI) de 25 de setembro até o último dia 11.

Gilson Dipp assumiu o cargo de ministro do STJ em junho de 1998. Além de vice-presidente do tribunal, ele preside a Comissão Nacional da Verdade e uma comissão de juristas formada pelo Senado para elaborar o anteprojeto do Código Penal. Ele também ocupa uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desde maio de 2011.

Edição: Davi Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)