Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

31/10/2003 09:53

Estado de saúde de professora é estável

Angélia Gramático/ABr

Rio - É considerado “totalmente estável” o estado de saúde da professora Andréa Lisboa Salgado, 33 anos, que no último sábado teve as duas pernas amputadas depois de ser atropelada pela lancha “Pimba Pimbinha’, na Ilha de Jaguanum, na baía de Sepetiba, no litoral sul do estado.

De acordo com o médico que está acompanhando Andréa no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, Vítor Luiz Ferreira, a própria paciente decidiu limitar as visitas que vinha recebendo. Ainda de acordo com o médico, ela já está sentando e sua cicatrização está sendo muito boa. A anemia que a professora havia apresentado por ter perdido muito sangue também já foi corrigida, informou ele.

Apesar de Andréa estar se recuperando bem, o médico ainda não tem previsão de alta, uma vez que a própria paciente pediu que só recebesse alta quando os ferimentos estivessem totalmente cicatrizados.

O delegado titular da delegacia de Mangaratiba, onde o caso foi registrado, Antenor Lopez Martins Júnior, acha que até o fim da próxima semana o inquérito já vai estar concluído. Ontem, ele ouviu cinco testemunhas sobre o caso e apreendeu duas fitas de vídeo sobre o acidente. As fitas deverão ser encaminhadas, ainda hoje, para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)