Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado de saúde de professora é estável

Angélia Gramático/ABr - 31 de outubro de 2003 - 09:53

Rio - É considerado “totalmente estável” o estado de saúde da professora Andréa Lisboa Salgado, 33 anos, que no último sábado teve as duas pernas amputadas depois de ser atropelada pela lancha “Pimba Pimbinha’, na Ilha de Jaguanum, na baía de Sepetiba, no litoral sul do estado.

De acordo com o médico que está acompanhando Andréa no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, Vítor Luiz Ferreira, a própria paciente decidiu limitar as visitas que vinha recebendo. Ainda de acordo com o médico, ela já está sentando e sua cicatrização está sendo muito boa. A anemia que a professora havia apresentado por ter perdido muito sangue também já foi corrigida, informou ele.

Apesar de Andréa estar se recuperando bem, o médico ainda não tem previsão de alta, uma vez que a própria paciente pediu que só recebesse alta quando os ferimentos estivessem totalmente cicatrizados.

O delegado titular da delegacia de Mangaratiba, onde o caso foi registrado, Antenor Lopez Martins Júnior, acha que até o fim da próxima semana o inquérito já vai estar concluído. Ontem, ele ouviu cinco testemunhas sobre o caso e apreendeu duas fitas de vídeo sobre o acidente. As fitas deverão ser encaminhadas, ainda hoje, para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli.

SIGA-NOS NO Google News