Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2010 12:12

Estado de saúde da ex-BBB Mirla é grave

G1

A ex-BBB Mirla, que contraiu uma bactéria após uma cirurgia de apêndice, não sabe se será operada nesta quinta-feira, 7. Ao EGO, a paraense contou que está com uma anemia profunda e que uma junta médica analisa seu caso.

\"No início do mês de setembro operei apendicite. Depois, contraí uma virose que foi curada, mas a febre persistiu. Tenho tido 40º todos os dias. Ontem (segunda-feira, 4), não conseguia falar nem ficar de pé. Sinto muita dor\", disse Mirla ao site.

Mirla está em casa se fortificando com vitaminas para amenizar a anemia e conseguir ser operada. A ex-BBB negou que a cirurgia a qual se submeteu teria sido para a colocação de uma prótese de silicone nos seios.

\"De onde esse povo tira isso? Operei foi apêndice mesmo\", garantiu ela que pede aos fãs que rezem por ela. \"Por favor, rezem por mim. Preciso ficar boa dessa bactéria senão, não poderei ser operada\".

Na cirurgia a qual precisa se submeter, Mirla disse que os médicos farão uma nova incisão em seu abdômen para retirar a área contaminada com a bactéria e injetar antibiótico diretamente no foco. \"Os antibióticos que estou tomando não fazem efeito. Terei que ser operada mesmo. Agora, só Deus sabe quando.\"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)