Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado de saúde da ex-BBB Mirla é grave

G1 - 06 de outubro de 2010 - 12:12

A ex-BBB Mirla, que contraiu uma bactéria após uma cirurgia de apêndice, não sabe se será operada nesta quinta-feira, 7. Ao EGO, a paraense contou que está com uma anemia profunda e que uma junta médica analisa seu caso.

\"No início do mês de setembro operei apendicite. Depois, contraí uma virose que foi curada, mas a febre persistiu. Tenho tido 40º todos os dias. Ontem (segunda-feira, 4), não conseguia falar nem ficar de pé. Sinto muita dor\", disse Mirla ao site.

Mirla está em casa se fortificando com vitaminas para amenizar a anemia e conseguir ser operada. A ex-BBB negou que a cirurgia a qual se submeteu teria sido para a colocação de uma prótese de silicone nos seios.

\"De onde esse povo tira isso? Operei foi apêndice mesmo\", garantiu ela que pede aos fãs que rezem por ela. \"Por favor, rezem por mim. Preciso ficar boa dessa bactéria senão, não poderei ser operada\".

Na cirurgia a qual precisa se submeter, Mirla disse que os médicos farão uma nova incisão em seu abdômen para retirar a área contaminada com a bactéria e injetar antibiótico diretamente no foco. \"Os antibióticos que estou tomando não fazem efeito. Terei que ser operada mesmo. Agora, só Deus sabe quando.\"

SIGA-NOS NO Google News