Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

24/01/2021 17:00

Estado de Mato Grosso do Sul: confira o boletim coronavírus deste domingo

Fonte: Midiamax

Redação
Estado de Mato Grosso do Sul: confira o boletim coronavírus deste domingo

Mato Grosso do Sul registrou 487 casos e 18 mortes por coronavírus em 24 horas, segundo boletim da Secretaria de Saúde do Estado, divulgado neste domingo (24). Com isso, são 156.459 infectados e 2.812 óbitos desde a ‘chegada’ da pandemia em MS.

Nas últimas 24 horas, os municípios com maior número de exames positivos são Campo Grande, com 218, Dourados, mais 127, Naviraí, com 17; Aquidauana, mais 11, e Paranhos, 10. Na Capital, 8 pessoas morreram com a doença em 24 horas; em Paranaíba, três; Dourados foram duas; Miranda, Fátima do Sul, Bataguassu e Aquidauana registraram um morte, cada um.

Ainda de acordo com o boletim, são 533 pessoas internadas, das quais, 275 estão em leitos clínicos e 258 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estão em análise 1.492 exames.

Apesar da pandemia ainda preocupante, o Estado vive momento de expectativa positiva com a chegada de mais vacinas contra o coronavírus. Neste domingo (24), 22 mil doses da Covishield, produzida em uma parceria da Universidade de Oxford, farmacêutica britânica AstraZeneca e a Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), chegam em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)