Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/05/2015 13:10

Estado convoca 376 candidatos a soldados e oficiais para exames de saúde

Campo Grande News

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira a convocação de 376 candidatos a soldados e oficiais do Corpo de Bombeiros para exames médicos. No documento, é possível ver ainda a listagem dos candidatos aprovados em todas as fases do Concurso Público de Provas para Ingresso no Curso de Formação de Oficiais.

Os exames médicos serão realizados entre os dias 27 e 29 de maio na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que fica na Rua Rodolfo José Pinho, número 1.506, no Jardim São Bento, em Campo Grande, com início às 8 horas da manhã, sendo que os candidatos foram divididos em grupos de até 8 pessoas.

Para a realização dos exame de saúde, antropométricos e clínicos, os candidatos devem comparecer na Policlínica na data e horários agendados, levando a carteira de identidade e/ou documento oficial com foto, bem como os resultados originais dos exames de eletrocardiograma, com laudo e parecer cardiológico.

Também devem ser levados exames de eletroencefalograma com parecer neurológico, raio-X de tórax, laudo completo do exame oftalmológico, hemograma completo, parasitológico de fezes, urina EAS, colesterol total e HDL, triglicerídeos, glicemia, ureia, creatinina, imunologia para Doença de Chagas, sorologia para Lues, VDRL ou FTA-ABS, exame de audiometria, sorologia para hepatites B e C, e exame sanguíneo de gravidez para as mulheres.

Todos os exames devem ser custeados por cada um dos candidatos. Aqueles que não comparecerem ou deixarem de apresentar algum dos exames exigidos, estão automaticamente eliminados do certame. As informações estão no na página 1 do Diário Oficial desta quarta-feira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)