Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Estado contrata médico generalista para atuar na Agepen

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms - 21 de fevereiro de 2011 - 10:39

Campo Grande (MS) – Estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo indeterminado, para a função de médico na Secretaria de Estado de Saúde, com exercício das funções na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). O edital do processo seletivo está publicado na página 03 do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (21).



De acordo com o edital, o processo de seleção tem como objetivo recrutar e selecionar profissionais médicos para o preenchimento de uma vaga para as escalas dos serviços médicos da Agepen. A seleção terá duas etapas: inscrição e avaliação curricular. A avaliação curricular será realizada pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde.



A função desempenhada será a de médico, na modalidade generalista com requisitos básicos como ter ensino superior de graduação em Medicina e registro no conselho de classe. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. O candidato selecionado será admitido sob o regime Estatutário, pelo prazo de um ano.



Inscrições



As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 21 a 25 de fevereiro, no horário das 07h30 às 13h30, mediante entrega do “curriculum vitae” e fotocópias, apresentando o original, de documentos como RG, CPF, diploma do curso de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Esta documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Gestão de Trabalho, localizada na Secretaria de Estado de Saúde, na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes.



Mais informações sobre o edital, como a remuneração e outros requisitos para a admissão do candidato podem ser acessadas no link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7893_21_02_2011.pdf


SIGA-NOS NO Google News