Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2011 10:39

Estado contrata médico generalista para atuar na Agepen

Bianca de Freitas Caruso , noticiasms

Campo Grande (MS) – Estão abertas as inscrições para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo indeterminado, para a função de médico na Secretaria de Estado de Saúde, com exercício das funções na Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen). O edital do processo seletivo está publicado na página 03 do Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (21).



De acordo com o edital, o processo de seleção tem como objetivo recrutar e selecionar profissionais médicos para o preenchimento de uma vaga para as escalas dos serviços médicos da Agepen. A seleção terá duas etapas: inscrição e avaliação curricular. A avaliação curricular será realizada pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Saúde.



A função desempenhada será a de médico, na modalidade generalista com requisitos básicos como ter ensino superior de graduação em Medicina e registro no conselho de classe. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. O candidato selecionado será admitido sob o regime Estatutário, pelo prazo de um ano.



Inscrições



As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 21 a 25 de fevereiro, no horário das 07h30 às 13h30, mediante entrega do “curriculum vitae” e fotocópias, apresentando o original, de documentos como RG, CPF, diploma do curso de graduação em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina. Esta documentação deverá ser entregue na Coordenadoria de Gestão de Trabalho, localizada na Secretaria de Estado de Saúde, na Avenida do Poeta, s/n, Parque dos Poderes.



Mais informações sobre o edital, como a remuneração e outros requisitos para a admissão do candidato podem ser acessadas no link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7893_21_02_2011.pdf


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)