Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2014 16:46

Estado comprará cabines para isolar manuseio de vírus do Ebola e Chikungunya

Campo Grande News

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (14) um processo de licitação para a contratação de uma empresa para a manutenção de cabines de segurança biológica.

De acordo com a licitação, emitida nesta segunda-feira (13), uma empresa especializada em manutenção preventiva, corretiva e certificação em cabines de segurança biológica será contratada. O Estado não especificou quais amostras serão manipuladas ou qual o nível de segurança das cabines.

As cabines de segurança biológica são divididas em três níveis. Sendo que a classe III é utilizada para a manipulação de microorganismos de alto risco, como o vírus Ebola e Chikungunya, conforme o CNTBio (Comissão Nacional Técnica de Biossegurança).

A sessão de licitação começa às 8h, do dia 29 de outubro. O endereço da sessão, junto com o edital e adendos, está no site www.centraldecompras.ms.gov.br.

A Coordenadoria de Processamento de Licitação foi procurada pelo Campo Grande News, através da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta matéria não houve resposta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)