Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/12/2011 13:33

Estádio Morenão terá gramado inteiro trocado pela 1ª vez

Campo Grande News/ Paula Maciulevicius

Quarenta anos depois de ser inaugurado, o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, vai ter os 7 mil metros quadrados de gramado completamente trocado pela primeira vez.

Desde março de 1971, quando o estádio foi concluído, a grama passava apenas por pequenos reparos e serviços de manutenção.

A qualidade do gramado Mato Grosso ou Batatais, como também é conhecido, já havia se perdido com o tempo e também pelos eventos não ligados ao futebol que acontecem no Morenão.

A retirada do gramado começa já nesta segunda-feira e deve seguir até o dia 28, informou o administrador do estádio, João Jair Sartorelli.

“Com isso o Morenão reinaugura em fevereiro”, anunciou Sartorelli.

Neste domingo o Campo Grande News esteve no local, após o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, realizado no sábado a noite e se deparou com o gramado bastante prejudicado.

De longe, pela cor apagada, em nada se parecia grama de estádio de futebol. Para o evento realizado no sábado, foi colocado um tablado formado por placas de borracha na área vip. E mesmo assim, a retirada do tapete mostrava o desgaste da grama. Em outros lugares, as placas se soltaram durante o show, lotado de mulheres de salto pontiagudo.

Segundo o administrador do estádio, a proteção na grama foi colocada apenas como o combinado com os organizadores, mais próximo de onde o palco foi montado.

Além do gramado desgastado, a sujeira também demonstrava descaso com o estádio. Garrafas plásticas e latas espalhadas se espalharam pela chão.

O último reparo feito na grama foi há nove meses, em março. A abertura já tem data e é anunciada por quem vibra pela revitalização. “O Morenão abre dia 11 de fevereiro, com Comercial e Cene em campo”, disse o presidente do Comercial, Carlos Alberto Assis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)