Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2013 09:09

Estádio mais caro da Copa do Mundo de 2014 tem vazamento no teto; veja foto

Portal Terra/ Reuteurs
Estádio mais caro da Copa do Mundo de 2014 tem vazamento no teto; veja foto

O Estádio Nacional, o mais caro dos 12 construídos ou reformados para a Copa do Mundo de 2014 tem um vazamento no teto, menos de oito meses depois da sua inauguração, segundo a administração do estádio. A Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 (Secopa), agência do governo do Distrito Federal que administra a arena, em Brasília, vai pedir explicações para a empresa responsável pela reforma sobre as goteiras durante uma partida de futebol feminino entre Brasil e Chile no último final de semana.

A imprensa local disse que quase todo o anel inferior das arquibancadas ficou molhado, apesar da Secopa minimizar os problemas e dizer que os vazamentos não são sérios e não afetariam nenhuma das partidas da Copa do Mundo do ano que vem.

"Por ser um novo, grandioso e complexo estádio, alguns pequenos pontos ainda estão sendo corrigidos e testados, mas não há nada que comprometa o andamento do estádio ou os eventos que acontecerão aqui", disse a Secopa em um comunicado.

O estádio tem uma garantia de cinco anos e qualquer reparo será pago pela construtora, acrescentou a Secopa. A arena na capital Brasília custou mais de R$ 1,2 bilhão. Vai receber seis partidas da Copa do Mundo, inclusive uma das quartas de final e a disputa de terceiro lugar.

Pelo menos três dos seis estádios da Copa do Mundo que ainda precisam ser finalizados antes do início do torneio, em junho, estão com as obras atrasadas. Um total de seis pessoas já morreram na construção das 12 sedes, inclusive um homem em Brasília - outras três no Amazonas e duas em São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)