Cassilândia, Domingo, 20 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

19/06/2003 10:02

Estádio da SERC está sendo reformado e ampliado

Jovem Sul Comunicações

Todas as providências foram tomadas para deixar o Estádio da SERC em perfeita ordem para a grande final do Campeonato Estadual, entre o time de Chapadão do Sul e o CENE.Toda a pintura foi refeita. O gramado, como de costume nessa época seca do ano, recebe irrigação em todas as noites para amaciar o terreno e manter a grama verde e uniforme.Uma arquibancada em estrutura metálica está sendo montada para duplicar a capacidade de torcedores sentados no estádio. Sobre comentários veiculados de que a SERC sempre “apronta” nas finais, o presidente Ijair Irael Tomquelski foi categórico: “todos os juízes e visitantes que estiveram em Chapadão do Sul admiram a educação da nossa torcida, metade do nosso público é de mulheres e crianças; antes de falar alguma coisa, é necessário conhecer o nosso povo”.A direção da SERC tem recebido telefonemas para reserva de ingressos de torcidas organizadas de outras cidades. Há previsão de serem tomadas as 6.000 acomodações do estádio para a final de domingo.Apesar de nunca ter havido tumultos graves no estádio da SERC, o comando da Polícia Militar receberá reforço de contingente e a segurança particular também será reforçada para que a família sul-chapadense e os visitantes possam comparecer com tranquilidade ao jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Sábado, 19 de Setembro de 2020
Sexta, 18 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)