Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2007 05:37

Estacionamento: hospital obrigado a ressarcir por furto

TJGO

Seguindo à unanimidade voto do relator, juiz Ari Ferreira de Queiroz, a 1ª Turma Julgadora dos Juizados Especiais, composta ainda pelos juízes Eduardo Pio Mascarenhas da Silva e Osvaldo Rezende Silva, negou provimento a recurso interposto pela Santa Casa de Misericórdia contra sentença que a condenou a indenizar Valquíria Pereira de Moraes e outro pela perda de uma motocicleta dentro de seu estacionamento.
Valquíria havia deixado sua motocicleta dentro do estacionamento da Santa Casa enquanto entrou para fazer uma doação de sangue. Nesse intervalo, teve o veículo furtado e, ao ajuizar ação no 1º Juizado Especial Cível, obteve sentença favorável à que a instituição lhe ressarcisse pelo dano, no valor da motocicleta. Confirmando a sentença, a turma observou, na ementa, que "à semelhança de estabelecimento comercial do tipo supermercado, hipermercado ou shopping center que oferece área de estacionamento própria com o objetivo de atrair a clientela, a instituição de saúde que também tem estacionamento próprio responde pelos danos causados aos veículos ou motocicletas nele estacionados". (Patrícia Papini)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)