Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2007 13:18

"Está tudo parado”, diz Puccinelli sobre obras

Maristela Brunetto e Graciliano Rocha / Campo Grande News

O governador André Puccinelli confirmou esta manhã a paralisação das obras executadas pelo governo estadual. No Diário Oficial desta quinta-feira saiu decreto determinando que todo o maquinário da Agesul (órgão do governo responsável pelas obras) sejam deslocadas às unidades do órgão, inclusive os equipamentos cedidos.

No governo anterior, eram repassadas às prefeituras patrulhas mecanizadas para recuperação de estradas. No decreto, consta que os veículos, maquinário e equipamentos ficarão parados até a conclusão de um levantamento completo sobre o patrimônio da Agência.

Puccinelli explicou, ao embarcar para Brasília esta manhã, que a ordem é continuar paralisado até o governo encaminhar sua prioridade- a solução das pendências financeiras com a União. Uma dívida de R$ 17 milhões não paga, herdada do governo anterior, resultou no bloqueio das contas do Estado pelo Banco do Brasil. Esse era o temor de Puccinelli, mas por outro motivo, o não pagamento da dívida com a União, na parcela de R$ 27 milhões referente a dezembro.

Para evitar o bloqueio ele tinha priorizado a discussão desse problema, tanto que foi a Brasília no dia 2 em busca de uma negociação de prazo, sem sucesso. Ontem, disse que foi surpreendido à noite com a notícia do bloqueio.
Sobre a prioridade ao tema, disse que “não é porque eu quero ser bonzinho com a União. É por causa do bloqueio”, disparou, irritado com a decisão de indisponibilizar as receitas estaduais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)