Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2004 14:05

Está pronto o palco que vai receber a Tocha Olímpica no

Angélica Gramático / ABr

O palco montado na praia do Flamengo, zona sul do Rio, onde cerca de 30 artistas da música popular brasileira irão se apresentar, no domingo (13), durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, está pronto. Os técnicos trabalham apenas para acertar os últimos detalhes. O revezamento musical vai encerrar a passagem da chama olímpica pelo Rio.

A programação no palco começa às 13h, com a apresentação de vídeos e a presença de DJ´s. De acordo com os organizadores, o show terá início às 15h, quando o revezamento da tocha ainda estará percorrendo as ruas do Rio. A expectativa dos organizadores é de que no local estejam reunidas cerca de 500 mil pessoas.

A previsão é de que a tocha chegue ao palco por volta das 16h45 carregada pelo jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Ronaldinho. Ele irá passar pelo meio do público, percorrendo uma passarela que o levará ao palco. Nesse momento haverá um intervalo na programação musical para que aconteça uma cerimônia oficial, quando será acesa a Pira Olímpica. Após a partida da tocha, o show prossegue por cerca de quarenta minutos.

A tocha será carregada por 120 condutores que irão se revezar por um percurso de 49 quilômetros, passando por 19 bairros. Um grande esquema de trânsito, segurança e fiscalização foi montado pela prefeitura do Rio. Mais de quatro mil homens estarão de serviço espalhados pela cidade para garantir que tudo corra bem durante o percurso do revezamento e no show na praia do Flamengo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)