Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Está pronto o palco que vai receber a Tocha Olímpica no

Angélica Gramático / ABr - 11 de junho de 2004 - 14:05

O palco montado na praia do Flamengo, zona sul do Rio, onde cerca de 30 artistas da música popular brasileira irão se apresentar, no domingo (13), durante a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, está pronto. Os técnicos trabalham apenas para acertar os últimos detalhes. O revezamento musical vai encerrar a passagem da chama olímpica pelo Rio.

A programação no palco começa às 13h, com a apresentação de vídeos e a presença de DJ´s. De acordo com os organizadores, o show terá início às 15h, quando o revezamento da tocha ainda estará percorrendo as ruas do Rio. A expectativa dos organizadores é de que no local estejam reunidas cerca de 500 mil pessoas.

A previsão é de que a tocha chegue ao palco por volta das 16h45 carregada pelo jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Ronaldinho. Ele irá passar pelo meio do público, percorrendo uma passarela que o levará ao palco. Nesse momento haverá um intervalo na programação musical para que aconteça uma cerimônia oficial, quando será acesa a Pira Olímpica. Após a partida da tocha, o show prossegue por cerca de quarenta minutos.

A tocha será carregada por 120 condutores que irão se revezar por um percurso de 49 quilômetros, passando por 19 bairros. Um grande esquema de trânsito, segurança e fiscalização foi montado pela prefeitura do Rio. Mais de quatro mil homens estarão de serviço espalhados pela cidade para garantir que tudo corra bem durante o percurso do revezamento e no show na praia do Flamengo.

SIGA-NOS NO Google News