Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Está no ar o site da especialização em Gestão Pública

noticiasms - 20 de fevereiro de 2011 - 06:33

Campo Grande (MS) - Está ativo na internet o site da especialização em Gestão Pública Municipal que será oferecida pela UEMS em 2011. No endereço eletrônico www.uems.br/propp/conteudopos/posgestaopublica/ é possível encontrar um panorama completo do curso, com apresentação, corpo docente (e seus e-mails para contato) e link para inscrições.



Financiado pela Capes, o curso de Gestão Pública Municipal é promovido pelo Ministério da Educação (MEC), através da Universidade Aberta do Brasil no Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP).



Os cursos do PNAP apresentam a vantagem de serem padronizados em todo o Brasil, com a participação de diversas universidades em seus desenvolvimentos. Entre as instituições colaboradoras do PNAP está a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que atua na educação à distância, utilizando novas mídias como a internet, há mais de 20 anos.



No ensino à distância são obrigatórios alguns encontros presenciais que serão realizados nos pólos da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Durante o curso serão realizados no mínimo 15 encontros presenciais, dessa forma os cursos poderão receber alunos de todos os municípios circunvizinhos às cidades de Água Clara, Camapuã e Miranda.



Fonte: UEMS



SIGA-NOS NO Google News