Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Está grave vítima de acidente com Corolla na BR-060

Nadyenka Castro e Adriany Vital, Campo Grande News - 27 de julho de 2009 - 11:08

É grave o estado de saúde de um dos jovens feridos no capotamento de um Corolla, ocorrido no início da manhã desse domingo, na BR-060, entre as cidades de Jardim e Bela Vista.

Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos, está consciente, orientado, mas os ferimentos são considerados graves. Ele está na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande.

Já outras duas vítimas do mesmo acidente, Bruno Otávio Lopes Figueiredo, 24 anos, que é irmão de Rodrigo, e Willians Fernandes Moreira, 21 anos, estão bem. Bruno está na Santa Casa e Willians no hospital de Jardim. Ambos devem receber alta nas próximas horas.

Os três estavam no Corolla conduzido por Edson Gabriel Honorato de Barros Lourenço, 20 anos, que morreu no local do acidente. Fernando Roberto de Souza Pinto, 19 anos, também era ocupante do veículo e morreu no local.

Edson Gabriel é filho do delegado aposentando da Polícia Civil Edson Lourenço. Ele e Bruno formavam a dupla Bruno Otávio e Gabriel. A dupla faria show em Jardim, que foi cancelado devido ao mau tempo.

Por causa do cancelamento da apresentação, os rapazes foram à Expobel, em Bela Vista. Na volta da feira agropecuária, eles sofreram o acidente, conforme relataram ao Corpo de Bombeiros os sobreviventes.

SIGA-NOS NO Google News