Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2009 11:08

Está grave vítima de acidente com Corolla na BR-060

Nadyenka Castro e Adriany Vital, Campo Grande News

É grave o estado de saúde de um dos jovens feridos no capotamento de um Corolla, ocorrido no início da manhã desse domingo, na BR-060, entre as cidades de Jardim e Bela Vista.

Rodrigo Augusto Lopes Figueiredo, 27 anos, está consciente, orientado, mas os ferimentos são considerados graves. Ele está na enfermaria da Santa Casa de Campo Grande.

Já outras duas vítimas do mesmo acidente, Bruno Otávio Lopes Figueiredo, 24 anos, que é irmão de Rodrigo, e Willians Fernandes Moreira, 21 anos, estão bem. Bruno está na Santa Casa e Willians no hospital de Jardim. Ambos devem receber alta nas próximas horas.

Os três estavam no Corolla conduzido por Edson Gabriel Honorato de Barros Lourenço, 20 anos, que morreu no local do acidente. Fernando Roberto de Souza Pinto, 19 anos, também era ocupante do veículo e morreu no local.

Edson Gabriel é filho do delegado aposentando da Polícia Civil Edson Lourenço. Ele e Bruno formavam a dupla Bruno Otávio e Gabriel. A dupla faria show em Jardim, que foi cancelado devido ao mau tempo.

Por causa do cancelamento da apresentação, os rapazes foram à Expobel, em Bela Vista. Na volta da feira agropecuária, eles sofreram o acidente, conforme relataram ao Corpo de Bombeiros os sobreviventes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)