Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/05/2014 07:31

Está Chegando o Dia das Mães, mas hoje e também ontem foi o Dia da Minha!! •

• por Fernando Loch - Seicho-No-Ie do Brasil

Todos os dias, a cada dia, vamos levando a vida que podemos, sem pensar, talvez, que nenhum desses dias existiria sem o Amor de Nossa Mãe! Não poderia ser diferente que essa seja, depois do Natal, a melhor “data” para o comércio. Os negócios prosperam e os rostos sorriem. Talvez seja pelo menos assim, para que possamos render nossa homenagem a esta que tanto nos serviu.

Presentear a Mãe em seu dia não é apenas a oportunidade de agradá-la e fazê-la sorrir, é acima de tudo um modo de dizer:
- Muito Obrigado Mãe! Muito Obrigado Mamãe!

Desnecessário falar da profunda gratidão que sentimos por nossos pais, e talvez, ainda mais por nossas mães, uma vez que existe um elo inquebrantável, um laço que excede o vínculo sanguíneo e que nos fazer perceber sua presença ao longo de nossa jornada nessa vida. Imagino que possamos fazê-lo, porém, não apenas nesse dia, e mais ainda, não apenas com presentes.

Que possamos mergulhar no profundo âmago de nossa Vida e encontrar a Sua Fonte. Lá perceberemos uma Benção, um Sorriso de Mãe.

Neste domingo, lembremo-nos de olhar para trás e perceber que muito de nosso jeito de falar, pensar, discutir, agir e viver... São como o eco das lembranças de nossa mãe. Que possamos fazê-lo com Gratidão e Alegria e que, se ao olhar nesse espelho vermos em nós uma face de nós que não aceitamos que possamos nos perdoar pela falta de Gratidão de até agora, e que nesse momento possa vibrar em nosso coração a Verdade que este mesmo momento, este simples lampejo, nos foi dado como prova de Amor de Nossa Mãe.

Ofereça como PRESENTE para Sua Mãe a sua Felicidade, nada poderá deixá-la mais Feliz. Agradeço a Mamãe de cada um de vocês que me deu agora, essa oportunidade de Lembrar o quanto eu amo a minha!

• Fernando Loch - Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)