Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Está Chegando o Dia das Mães, mas hoje e também ontem foi o Dia da Minha!! •

• por Fernando Loch - Seicho-No-Ie do Brasil - 09 de maio de 2014 - 07:31

Todos os dias, a cada dia, vamos levando a vida que podemos, sem pensar, talvez, que nenhum desses dias existiria sem o Amor de Nossa Mãe! Não poderia ser diferente que essa seja, depois do Natal, a melhor “data” para o comércio. Os negócios prosperam e os rostos sorriem. Talvez seja pelo menos assim, para que possamos render nossa homenagem a esta que tanto nos serviu.

Presentear a Mãe em seu dia não é apenas a oportunidade de agradá-la e fazê-la sorrir, é acima de tudo um modo de dizer:
- Muito Obrigado Mãe! Muito Obrigado Mamãe!

Desnecessário falar da profunda gratidão que sentimos por nossos pais, e talvez, ainda mais por nossas mães, uma vez que existe um elo inquebrantável, um laço que excede o vínculo sanguíneo e que nos fazer perceber sua presença ao longo de nossa jornada nessa vida. Imagino que possamos fazê-lo, porém, não apenas nesse dia, e mais ainda, não apenas com presentes.

Que possamos mergulhar no profundo âmago de nossa Vida e encontrar a Sua Fonte. Lá perceberemos uma Benção, um Sorriso de Mãe.

Neste domingo, lembremo-nos de olhar para trás e perceber que muito de nosso jeito de falar, pensar, discutir, agir e viver... São como o eco das lembranças de nossa mãe. Que possamos fazê-lo com Gratidão e Alegria e que, se ao olhar nesse espelho vermos em nós uma face de nós que não aceitamos que possamos nos perdoar pela falta de Gratidão de até agora, e que nesse momento possa vibrar em nosso coração a Verdade que este mesmo momento, este simples lampejo, nos foi dado como prova de Amor de Nossa Mãe.

Ofereça como PRESENTE para Sua Mãe a sua Felicidade, nada poderá deixá-la mais Feliz. Agradeço a Mamãe de cada um de vocês que me deu agora, essa oportunidade de Lembrar o quanto eu amo a minha!

• Fernando Loch - Arquiteto com MBA em Gerenciamento de Projetos, realiza palestras/aulas nos Ciclos de Estudos da Prosperidade promovidos pela Seicho-No-Ie do Brasil, por todo o país.

SIGA-NOS NO Google News