Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2008 22:08

"Está chegando a hora de arriscar" , diz Mano Menezes

Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes sempre admitiu que, durante o processo de formação de uma equipe, como acontece com o Corinthians atualmente, é mais fácil organizar primeiro o sistema defensivo. Nesse quesito o Timão vai muito bem no Campeonato Paulista, sendo a equipe menos vazada (apenas seis gols sofridos em nove jogos) ao lado do Noroeste. Contudo, o treinador alvinegro afirmou após o treino desta terça-feira, no Parque São Jorge, que o campeonato se encontra agora em uma fase onde vencer é cada vez mais imprescindível, mesmo que para isso seja necessário correr alguns riscos.

"Se arriscarmos mal, vamos deixar os três pontos mais próximos do adversário, mas está chegando a hora de arriscar, mesmo quando você não tem certeza do que pode acontecer", declarou Mano Menezes. "Nesta segunda metade do campeonato, quem não arriscar vai ficar de fora do grupo de classificação", completou o treinador alvinegro.

Pensando nisso, Mano Menezes pode promover algumas alterações na equipe corinthiana que entrará em campo para enfrentar a Portuguesa amanhã, às 21h45, no Morumbi, inclusive mexendo no sistema de jogo do time. Uma das possibilidades é a saída do zagueiro Carlão para a entrada de Acosta, o que deixaria o Timão com apenas dois zagueiros. Mas, como de costume, Mano Menezes preferiu não dar a informação de bandeja para o adversário e só confirmará a equipe titular momentos antes do jogo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)