Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

19/09/2005 16:17

Esquerda não simpatiza com nenhum candidato, diz Rubens

João Prestes / Campo Grande News

O terceiro colocado na disputa pelo diretório regional do PT, Rubens Alves, da corrente Articulação de Esquerda, disse que o grupo que o apoiou vai analisar com cuidado e decidir em bloco o voto no segundo turno da disputa, polarizada entre Mariano Cabreira e Saulo Monteiro, ambos do Campo Majoritário.

Rubens Alves enfatizou que a esquerda não tem simpatia por nenhuma candidatura, não tende a apoiar ninguém. “As duas candidaturas são do Campo Majoritário, apoiaram Berzoini para a presidência nacional”, ponderou. A Articulação de Esquerda trabalha para eleger Valter Pomar na direção nacional do partido.

A posição da esquerda petista no Estado só sairá após muitas reuniões, análises de conjuntura e debates. “Esta é uma tradição histórica das correntes de esquerda: discutir e decidir democraticamente.” Alves reitera, porém, que não deve haver racha no bloco, o apoio a um ou a outro candidato será em peso, com possibilidade de definir a eleição.

Ele disse que já foi procurado “por pessoas ligadas” tanto a Mariano Cabreira quanto a Saulo Monteiro. Em todo Estado sua candidatura recebeu mais de 3 mil votos; o desempenho fraco em Campo Grande (não chegou a 200 votos) pesou para tirar Alves do segundo turno. A posição da esquerda só deve ser conhecida na próxima semana. O segundo turno será dia 9 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)