Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2005 16:17

Esquerda não simpatiza com nenhum candidato, diz Rubens

João Prestes / Campo Grande News

O terceiro colocado na disputa pelo diretório regional do PT, Rubens Alves, da corrente Articulação de Esquerda, disse que o grupo que o apoiou vai analisar com cuidado e decidir em bloco o voto no segundo turno da disputa, polarizada entre Mariano Cabreira e Saulo Monteiro, ambos do Campo Majoritário.

Rubens Alves enfatizou que a esquerda não tem simpatia por nenhuma candidatura, não tende a apoiar ninguém. “As duas candidaturas são do Campo Majoritário, apoiaram Berzoini para a presidência nacional”, ponderou. A Articulação de Esquerda trabalha para eleger Valter Pomar na direção nacional do partido.

A posição da esquerda petista no Estado só sairá após muitas reuniões, análises de conjuntura e debates. “Esta é uma tradição histórica das correntes de esquerda: discutir e decidir democraticamente.” Alves reitera, porém, que não deve haver racha no bloco, o apoio a um ou a outro candidato será em peso, com possibilidade de definir a eleição.

Ele disse que já foi procurado “por pessoas ligadas” tanto a Mariano Cabreira quanto a Saulo Monteiro. Em todo Estado sua candidatura recebeu mais de 3 mil votos; o desempenho fraco em Campo Grande (não chegou a 200 votos) pesou para tirar Alves do segundo turno. A posição da esquerda só deve ser conhecida na próxima semana. O segundo turno será dia 9 de outubro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)