Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/03/2010 19:47

Esquema com três meias é bem visto por Cleiton Xavier

Tossiro Neto, especial para a GE.Net - São Paulo (SP)

A recuperação de Lincoln cria dúvidas sobre a escalação titular do Palmeiras nesta quarta-feira. Caso Diego Souza ou Cleiton Xavier não sejam poupados, Antônio Carlos Zago poderá levar a campo contra o Rio Branco, na Fonte Luminosa, em Araraquara, um time com até três três meias de origem.

"É lógico que ele (Lincoln) caberia. Quando o jogador é bom ele sempre cabe no time", disse Cleiton Xavier, principal responsável pelas assistências aos gols da equipe. "Ele vem demonstrando isso nos treinamentos, nos jogos que já fez. A carreira dele também mostra isso. Ele vai nos ajudar bastante".

O primeiro jogo de Lincoln com a camisa do Palmeiras foi no clássico contra o Santos. Sem atuar por muito tempo no Galatasaray em função de um litígio com o clube turco, ele teve uma boa estreia nos minutos finais do clássico. Em seguida, fez um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Paysandu-PA.

Desfalque diante da Ponte Preta por conta de dores na coxa direita, o meia voltou a treinar normalmente na segunda-feira e foi liberado pelos médicos. Se ele for titular nesta quarta, Diego Souza pode deixar a equipe ou, na mais remota hipótese, Zago tiraria um volante do time para recuar Cleiton Xavier.

"Para mim, não teria problema nenhum (atuar como volante). Já joguei várias vezes nessa função, até quando cheguei ao Palmeiras. E também no Figueirense e no Inter", encerrou o camisa 10.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)