Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/03/2015 17:09

Esqueceu ou perdeu a carteira? Ela mesma avisa você

Infomoney
Teccrunch.comTeccrunch.com

Dizem que a internet das coisas vai revolucionar a nossa relação com os equipamentos eletrônicos. Porém, até agora, nós é que nos conectamos aos objetos e não ao contrário. Pelo menos era para ser assim.

Uma startup nos Estados Unidos criou o Woolet, uma carteira que contém uma interface de comunicação que avisa quando você sai de perto dela. Ela se conecta ao celular e emite um aviso. Nessa hora o usuário pouco cuidadoso percebe que esqueceu (ou perdeu) a carteira em algum lugar e pode localizá-la, através de uma bússola no smartphone que mostra a direção correta.

Tem uma ideia legal como essa e quer mostrá-la para investidores e mentores? Cadastre-se no StartSe (www.startse.com.br) e mostre o seu potencial. É gratuito!

Além dessa função, o Woolet funciona ao contrário. Se você sair de casa com a carteira, mas sem o celular, um aviso também é emitido através de uma pequena campainha embutida na carteira.

A startup foi financiada por investidores a partir do Kickstarter – site de financiamento coletivo – e arrecadou quase US$ 160 mil dólares.

Agora você tem uma preocupação a menos quando for para o happy hour depois do trabalho. A menos que você perca celular e carteira ao mesmo tempo…

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)