Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/12/2010 17:27

Esposa de Artuzi diz que família passa por dificuldades financeiras

Fernanda França, Campo Grande News

A ex-primeira dama de Dourados, Maria Aparecida Freitas Artuzi, contou há pouco, ao Campo Grande News, que a família está passando por dificuldades financeiras depois que seu marido, o ex-prefeito Ari Artuzi (expulso do PDT) foi solto do presídio federal.

“Não podemos vender nada, confiscaram tudo, até o gado, os porcos. Quando ele estava preso ainda estava recebendo o salário, mas agora que renunciou não sei como vamos fazer”, desabafou.

Artuzi e a família estão em um sítio que fica entre Dourados e Caarapó. A informação da esposa é de que Artuzi não podia falar porque estava “trabalhando no meio do mato”.

“A situação não é fácil não, mas estamos bem, apesar da falta de dinheiro. Estamos aqui no sítio trabalhando bastante”, detalhou.

Questionada sobre a difícil fase em que permaneceu na prisão, longe das duas filhas, Maria Artuzi se emocionou. “Minha casa ficou abandonada, minhas filhas ficaram com minhas irmãs, a situação é bem difícil, mas agora elas estão bem aqui com a gente”, contou.

Em poucas palavras, Maria Artuzi negou participação dela e do marido em esquema de fraudes em licitações e pagamento de propina a vereadores. Ela e o ex-prefeito foram filmados pelo jornalista Eleandro Passaia, sob orientação da Polícia Federal, recebendo R$ 10 mil cada um.

“Não sei onde ele arrumou dinheiro pra nós, não é verdade aquilo”, disse. Maria e Ari Artuzi ficaram três meses atrás das grades. Ele diz ter renunciado para que Dourados tenha uma nova eleição direta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)