Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Esposa de acusado pela morte de advogado é presa em Costa Rica

Fabiano Arruda, Campo Grande News - 25 de dezembro de 2011 - 09:21

Após denúncia anônima, a Polícia de Costa Rica prendeu, ontem, Helena de Fátima Silva Lacerda, 35 anos, acusada pelos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa (dinheiro falso) na Fazenda Santa Maria, distante cerca de 100 km de Costa Rica.

Helena é esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o \"Dinho\". Ele é acusado de ter planejado e mandado executar o advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009 em uma lanchonete da cidade. Dinho está recolhido no presídio Federal de Campo Grande.

No local foram apreendidos R$ 200 em notas falsas, substância em pó, dois sacos de produto pó branco desconhecido que pesou 644 gramas, celular, 236 gramas de maconha, pasta base, 15 trouxinhas com três gramas cada uma de substância análoga, ou seja, pasta base cocaína.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, outras duas pessoas estão detidas na delegacia para investigação. Um terceiro homem estaria envolvido.

A propriedade rural, segundo a Polícia, estava em condições de aparente abandono. Helena negou que os entorpecentes encontrados na propriedade sejam de seu marido Dinho e afirmou não saber como a droga apareceu naquele local, mas disse não ser dela. (Com informações do site Hora da Notícia)

SIGA-NOS NO Google News