Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/12/2011 09:21

Esposa de acusado pela morte de advogado é presa em Costa Rica

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Após denúncia anônima, a Polícia de Costa Rica prendeu, ontem, Helena de Fátima Silva Lacerda, 35 anos, acusada pelos crimes de tráfico de drogas e moeda falsa (dinheiro falso) na Fazenda Santa Maria, distante cerca de 100 km de Costa Rica.

Helena é esposa de Oswaldo José de Almeida Junior, o \"Dinho\". Ele é acusado de ter planejado e mandado executar o advogado Nivaldo Nogueira de Souza no dia 23 de março de 2009 em uma lanchonete da cidade. Dinho está recolhido no presídio Federal de Campo Grande.

No local foram apreendidos R$ 200 em notas falsas, substância em pó, dois sacos de produto pó branco desconhecido que pesou 644 gramas, celular, 236 gramas de maconha, pasta base, 15 trouxinhas com três gramas cada uma de substância análoga, ou seja, pasta base cocaína.

De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, outras duas pessoas estão detidas na delegacia para investigação. Um terceiro homem estaria envolvido.

A propriedade rural, segundo a Polícia, estava em condições de aparente abandono. Helena negou que os entorpecentes encontrados na propriedade sejam de seu marido Dinho e afirmou não saber como a droga apareceu naquele local, mas disse não ser dela. (Com informações do site Hora da Notícia)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)