Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Espírito de luta fez a diferença, diz Muricy

SPFC - 04 de setembro de 2006 - 09:08

Além da bela vitória e da vantagem mantida de quatro pontos sobre os principais concorrentes, o técnico Muricy Ramalho disse logo após a partida que o espírito de luta dos jogadores foi o grande diferencial na vitória sobre o Santa Cruz. "O time, acima de tudo, foi valente. Entramos em campo desfalcados, mas sabíamos que, após o empate contra o Fortaleza, tínhamos a obrigação de vencer o Santa Cruz', ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

Quem estava feliz da vida era o atacante Thiago, autor de dois gols na partida disputada no domingo. "Estava precisando de uma atuação como essa para dar um bico na má-fase. Estava correndo e lutando bastante, mas um atacante só melhora quando começa a marcar gols. Espero que possa ser o reinício do momento vivido no primeiro semestre", disse o jogador, artilheiro do time na temporada, com 14 gols.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho na primeira partida decisiva da Recopa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, quinta-feira, na Argentina. Para esta partida, a única preocupação é Rogério Ceni, que voltou a sentir uma contusão na virilha e hoje será reexaminado pelo departamento médico. No restante, Muricy Ramalho usará o que tem de melhor.

No final de semana, o time terá o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, os desfalques serão o volante Josué e o atacante Aloísio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Mineiro, o meia Danilo e o atacante Leandro, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, têm presença assegurada.


SIGA-NOS NO Google News