Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2006 09:08

Espírito de luta fez a diferença, diz Muricy

SPFC

Além da bela vitória e da vantagem mantida de quatro pontos sobre os principais concorrentes, o técnico Muricy Ramalho disse logo após a partida que o espírito de luta dos jogadores foi o grande diferencial na vitória sobre o Santa Cruz. "O time, acima de tudo, foi valente. Entramos em campo desfalcados, mas sabíamos que, após o empate contra o Fortaleza, tínhamos a obrigação de vencer o Santa Cruz', ressaltou o sempre exigente comandante tricolor.

Quem estava feliz da vida era o atacante Thiago, autor de dois gols na partida disputada no domingo. "Estava precisando de uma atuação como essa para dar um bico na má-fase. Estava correndo e lutando bastante, mas um atacante só melhora quando começa a marcar gols. Espero que possa ser o reinício do momento vivido no primeiro semestre", disse o jogador, artilheiro do time na temporada, com 14 gols.

O time volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho na primeira partida decisiva da Recopa Sul-Americana, contra o Boca Juniors, quinta-feira, na Argentina. Para esta partida, a única preocupação é Rogério Ceni, que voltou a sentir uma contusão na virilha e hoje será reexaminado pelo departamento médico. No restante, Muricy Ramalho usará o que tem de melhor.

No final de semana, o time terá o clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Para esta partida, os desfalques serão o volante Josué e o atacante Aloísio, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Mineiro, o meia Danilo e o atacante Leandro, que cumpriram suspensão diante do Santa Cruz, têm presença assegurada.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)