Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Espanha vence o Paraguai

FPF - 03 de julho de 2010 - 17:22

A Espanha avança às semifinais da Copa do Mundo. Em jogo disputado e emocionante, a Fúria derrotou por 1 a 0 o Paraguai, neste sábado, em Johanesburgo.



Dispostos a mostrar que são candidatos ao título mundial, os espanhóis iniciaram a partida tentando jogadas de efeito, mas com muitos jogadores no meio de campo, o setor de criação ficou bastante prejudicado.



Os paraguaios tiveram melhor desenvoltura no ataque e poderiam ter chegado ao primeiro gol, mas o tento de Valdez acabou anulado pela arbitragem. No segundo tempo, os guaranis seguiram no ataque.



A grande chance do Paraguai veio em cobrança de pênalti de Cardozo, mas Casillas defendeu. Logo depois, a Espanha teve pênalti para si, cobrado por Xabi Alonso, que marcou o gol, mas o árbitro mandou voltar. Na nova cobrança, Villar defendeu.



A pressão espanhola aumentou até sair o gol, de David Villa, após rebote de chute de Pedro na trave. O Paraguai ainda teve a chance de empatar nos minutos finais, mas Casillas apareceu e salvou a Fúria.



Agora, a Espanha enfrenta a Alemanha em uma revanche da final da Eurocopa de 2008 para disputar uma vaga na final da Copa.

SIGA-NOS NO Google News