Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2010 17:22

Espanha vence o Paraguai

FPF

A Espanha avança às semifinais da Copa do Mundo. Em jogo disputado e emocionante, a Fúria derrotou por 1 a 0 o Paraguai, neste sábado, em Johanesburgo.



Dispostos a mostrar que são candidatos ao título mundial, os espanhóis iniciaram a partida tentando jogadas de efeito, mas com muitos jogadores no meio de campo, o setor de criação ficou bastante prejudicado.



Os paraguaios tiveram melhor desenvoltura no ataque e poderiam ter chegado ao primeiro gol, mas o tento de Valdez acabou anulado pela arbitragem. No segundo tempo, os guaranis seguiram no ataque.



A grande chance do Paraguai veio em cobrança de pênalti de Cardozo, mas Casillas defendeu. Logo depois, a Espanha teve pênalti para si, cobrado por Xabi Alonso, que marcou o gol, mas o árbitro mandou voltar. Na nova cobrança, Villar defendeu.



A pressão espanhola aumentou até sair o gol, de David Villa, após rebote de chute de Pedro na trave. O Paraguai ainda teve a chance de empatar nos minutos finais, mas Casillas apareceu e salvou a Fúria.



Agora, a Espanha enfrenta a Alemanha em uma revanche da final da Eurocopa de 2008 para disputar uma vaga na final da Copa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)