Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2013 20:45

Espanha estreia com vitória sobre Uruguai

FPF

Atual campeã europeia e mundial, a Espanha enfrentou o Uruguai neste domingo (16), em Recife (PE), pela abertura do Grupo B da Copa das Confederações 2013, com a vitória espanhola pelo placar de 2 a 1.

Tocando a bola, a Espanha iniciou a partida impondo seu ritmo de jogo e tentando evitar as investidas dos uruguaios. A primeira grande chance espanhola aconteceu aos nove minutos, quando Jordi Alba fez o cruzamento e Iniesta deixou para Fábregas acertar a trave de Muslera.

Soldado, aos 16 minutos, tabelou com Iniesta e depois aproveitou sobra da zaga do Uruguai para arriscar o chute, mas viu a bola ir parar nas mãos do arqueiro uruguaio.

Três minutos depois, Pedro abriu o placar para a Espanha, ao aproveitar bola cruzada na área e arriscar o chute, que ainda bateu em Lugano antes de entrar na meta uruguaia.

Aos 31, Soldado anotou o segundo gol espanhol, recebendo na entrada da grande área de Fábregas e finalizando de forma indefensável para Muslera.

A Espanha, aos 37, teve a chance de marcar o terceiro, na tentativa de Xavi após cobrança de escanteio, mas Muslera neutralizou o perigo.

No começo do segundo tempo, a Espanha manteve a postura de jogo e Xavi, aos cinco minutos, fez boa jogada para Pedro tentar o toque, mas Soldado não alcançou a bola.

A Espanha mantinha a posse de bola e, aos 18, Jordi Alba cruzou para Iniesta tentar o chute, mas a bola ficou com Pedro, que mandou para fora.

O Uruguai tentava oferecer alguma pressão, mas sem conseguir colocar a bola na área. Quando conseguiu, fez o gol aos 42 minutos com Suárez, em cobrança de falta que foi parar no fundo das redes de Casillas.

Próximos jogos de Espanha e Uruguai pela 2ª rodada do Grupo B da Copa das Confederações 2013

Espanha x Taiti - 20/jun - 16h00 - Estádio do Maracanã

Nigéria x Uruguai - 20/jun - 19h00 - Estádio da Fonte Nova.

Ficha Técnica

Espanha 2 x 1 Uruguai

Local: Arena Pernambuco, Recife (PE).

Árbitro: Yuichi Nishimura (JPN).

Assistentes: Toru Sagara e Toshiyuki Nagi (ambos do Japão).

Espanha: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Xavi (Javier Martínez), Busquets e Iniesta; Soldado, Pedro (Mata) e Fábregas (Cazorla)

Técnico: Vicente del Bosque.

Uruguai: Muslera; Maxi Pereira, Lugano, Godin e Cáceres; Gargano (Lodeiro), Pérez (Forlán), Rodríguez e Ramírez (Álvaro González); Suárez e Cavani

Técnico: Óscar Tabárez.

Gols: Pedro (ESP) aos 19, Soldado (ESP) aos 32 do primeiro tempo, Suárez (URU) aos 42 do segundo tempo.

CA: Piqué e Arbeola (ESP); Cavani e Lugano (URU).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)