Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/04/2007 16:17

Esmagis realiza curso de pós-graduação

TJ/MS

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis) oferece curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito do Estado e das Relações Sociais aos alunos e ex-alunos da escola. O curso terá duração de 812 horas/aula, sendo que 800 horas serão presenciais, oferecidas pela ESMAGIS, e as 12 horas restantes serão realizadas pela UCDB, na modalidade à distância. O curso oferece a disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa, com a entrega e apresentação de trabalho de conclusão do curso. As matrículas estarão abertas de 16 a 27 de abril e podem ser feitas na secretaria da Esmagis, no edifício do Fórum.

Magistratura – Estarão abertas no mesmo período as inscrições para o Curso Complementar de Preparação à Magistratura, com carga horária de 360 horas/aula, direcionado aos bacharéis em Direito que desejam ingressar na magistratura. O curso será realizado de 07 de maio a 23 de outubro deste ano e dará ênfase às Técnicas da Judicatura, com teoria e prática de processo e sentença. Mais informações estão disponíveis na Secretaria da Esmagis – Edifício do Fórum - Rua da Paz, 14 – 3º andar, bloco 2 – Campo Grande (MS) – telefones: (67) 3384-1940, 3325-7898 e 3384-0023.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)