Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2007 16:17

Esmagis realiza curso de pós-graduação

TJ/MS

A Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Esmagis) oferece curso de pós-graduação Lato Sensu em Direito do Estado e das Relações Sociais aos alunos e ex-alunos da escola. O curso terá duração de 812 horas/aula, sendo que 800 horas serão presenciais, oferecidas pela ESMAGIS, e as 12 horas restantes serão realizadas pela UCDB, na modalidade à distância. O curso oferece a disciplina Métodos e Técnicas de Pesquisa, com a entrega e apresentação de trabalho de conclusão do curso. As matrículas estarão abertas de 16 a 27 de abril e podem ser feitas na secretaria da Esmagis, no edifício do Fórum.

Magistratura – Estarão abertas no mesmo período as inscrições para o Curso Complementar de Preparação à Magistratura, com carga horária de 360 horas/aula, direcionado aos bacharéis em Direito que desejam ingressar na magistratura. O curso será realizado de 07 de maio a 23 de outubro deste ano e dará ênfase às Técnicas da Judicatura, com teoria e prática de processo e sentença. Mais informações estão disponíveis na Secretaria da Esmagis – Edifício do Fórum - Rua da Paz, 14 – 3º andar, bloco 2 – Campo Grande (MS) – telefones: (67) 3384-1940, 3325-7898 e 3384-0023.

Autoria do Texto:Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Outubro de 2017
09:00
Cultura
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)