Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escrivã afirma: "Essa menina é um a verdadeira heroína"

José Ribamar Trindade-24horasnews - 09 de fevereiro de 2008 - 21:02

A estudante Gêssica Oliveira ganhou palavras elogiosos da escrivã Clarice Paula de Oliveira Pinho, plantonista do Cisc-Norte. A policial afirma não ter dúvidas, que se não fosse a coragem da garota, a mãe dela, o ex-padrasto, e inclusive ela mesma poderiam estar mortos.

“Essa menina foi uma heroína, com certeza”, afirmou a escrivão Clarice na manhã de ontem.

A policial contou, que o ex-padrasto chegou para conversar com a mãe dela, mas como ela saindo, Silene não ligou e foi embora. Ao ver a arma que Valdinei pegou no carro dele, um Celta parado na frente da casa, Gêssica gritou e a mãe voltou para dentro da casa.

Ao entrar, a menina lutou com Valdinei que apontava o revólver para a cabeça da mãe dela. Ele atirou, mas errou o alvo devido a interferência da ex-enteada.

Ao voltar a atirar, Valdinei atingiu Silene três vezes: perna, abdome e no pescoço. Depois tentou matar Gêssica, que voltou a lutar e ele também voltou a errar os tiros.

Desesperado, Valdinei virou a arma contra a cabeça dele, mas outra vez a garota pulou sobre ele, desviando a trajetória das duas balas que o atingiram no peio. “Não tem nem como negar que essa menina é uma heroína”, descreveu a escrivão em tom de emoção.

SIGA-NOS NO Google News