Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/05/2013 09:40

Escondido no Paraguai, “Maníaco da Cruz” tinha fama de Don Juan

Renan Nucci, Dourados Agora

 O jovem Dhionatam Celestrino, 21 anos, popularmente conhecido como “Maníaco da Cruz”, parece ter aproveitado bem o tempo que passou escondido no Paraguai, após ter fugido da Unidade Educacional de Internação (Unei) Mitaí, em Ponta Porã. Segundo reportagem exibida no programa “Domingo Espetacular”, que foi ao ar pela Rede Record, o rapaz tinha fama de namorador e se envolveu com algumas garotas durante sua estadia no país vizinho.

Ele esteve em Horqueta, município com aproximadamente 50 mil habitantes, do Departamento de Concepción, localizado a cerca de 160 quilômetros da fronteira com o Brasil. Lá ficou hospedado em dois pensionatos e aparentava bom comportamento, acima de qualquer suspeita; tanto que, no momento em que foi capturado, todos os moradores que viviam ao seu redor ficaram perplexos com a notícia e custaram a acreditar.

“Ele era meu amigo e tomava umas cervejas em minha casa. Parecia um cara normal”, disse Alder Rodas, um dos amigos do “Jhonny”, como o Maníaco era chamado em Horqueta. Outro amigo, Jaime Quintanna, falou sobre a popularidade do fugitivo brasileiro e quantidade de garotas com quem ele se envolveu.  

Todo tempo que passou no Paraguai, teve os gastos custeados pela mãe. Os paraguaios afirmavam que ele sempre estava em busca de emprego e tinha objetivo de se casar e construir uma família. Estava matriculado em uma escola pública, onde estudava guarani e espanhol, até ser identificado por um casal de brasileiros e denunciado às autoridades. Dhionatam acabou detido, trazido para o Brasil e no momento está em Campo Grande, aguardando a internação em uma clínica psiquiátrica, pois segundo laudos médicos, sofre de esquizofrenia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)