Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2004 14:32

Escolhido o novo diretor do Segurança Máxima

Thobias Bambil

O secretário de Justiça e Segurança Pública, Dep. Dagoberto Nogueira Filho, o Departamento de Operações (DOP), a direção-geral do Sistema Penitenciário e o Sindicato dos Agentes Penitenciários reuniram nesta manhã e definiram o nome do novo diretor do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande.

O novo diretor será Benedito Ramão Mansilha, pedagogo, que trabalha no Sistema Penitenciário há 20 anos, sendo 19 como oficial. O mesmo já trabalhou no Instituto Penal de Campo Grande, no Presídio de Segurança Máxima e já foi diretor interino do Centro de Observações Criminológicos (COC).

Em decorrência da transferência de agentes penitenciários para a Unidade Penal de Cassilândia e do Presídio de Trânsito, o Instituto Penal ficou defasado no que diz respeito ao número de agentes. Há duas semanas o diretor do Instituto Penal, Waldemir Ayala de Castro, conseguiu formar um grupo para manter o ótimo trabalho que vem sendo realizado no Instituto Penal, no que diz respeito ao número elevado de presos que estão sendo remanejados do presídio de Trânsito para o Instituto Penal.

Por questão operacional, a categoria dos agentes penitenciários, juntamente com o secretário de Justiça e Segurança Pública, acharam conveniente que Waldemir continue desenvolvendo seu trabalho no Instituto Penal.

A portaria de nomeação do novo diretor BENEDITO RAMÃO MANSILHA será publicada amanhã no Diário Oficial do Estado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)