Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/12/2006 09:01

Escolhido o casal da Terceira Idade mais belo do Estado

Humberto Marques / Campo Grande News

Dorival Serra (60 anos), de Três Lagoas, e Elma da Costa (68), de Miranda, foram escolhidos pelo júri do concurso Beleza MS Terceira Idade o “Mais Belo” casal de idosos de Mato Grosso do Sul. O concurso teve início na tarde de hoje, no estádio Guanandizão, em Campo Grande, e foi encerrado ontem. Os vencedores foram escolhidos entre os 35 casais participantes de vários municípios do Estado.

Em segundo lugar ficou o casal Jurandir Ferreira, de Nova Andradina, e Ramona Couto, de Maracaju, que também conquistaram o título de “Casal Simpatia”, para o casal mais simpático participante do concurso. O terceiro lugar foi para o casal Valfrido Pereira (Maracaju) e Esmeralda Pereira (Três Lagoas).

Cerca de três mil pessoas acompanharam o concurso, composto por desfiles onde os concorrentes foram avaliados pelo corpo de jurados. As torcidas também foram premiadas, pela animação exibida durante o concurso. Em primeiro lugar, ficaram os torcedores de Sidrolândia, com Caarapó em segundo e Camapuã em terceiro lugar. A quarta edição do Beleza MS Terceira Idade foi realizado em parceria pelo Instituto Ação e Cidadania e a prefeitura de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)