Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/12/2006 09:01

Escolhido o casal da Terceira Idade mais belo do Estado

Humberto Marques / Campo Grande News

Dorival Serra (60 anos), de Três Lagoas, e Elma da Costa (68), de Miranda, foram escolhidos pelo júri do concurso Beleza MS Terceira Idade o “Mais Belo” casal de idosos de Mato Grosso do Sul. O concurso teve início na tarde de hoje, no estádio Guanandizão, em Campo Grande, e foi encerrado ontem. Os vencedores foram escolhidos entre os 35 casais participantes de vários municípios do Estado.

Em segundo lugar ficou o casal Jurandir Ferreira, de Nova Andradina, e Ramona Couto, de Maracaju, que também conquistaram o título de “Casal Simpatia”, para o casal mais simpático participante do concurso. O terceiro lugar foi para o casal Valfrido Pereira (Maracaju) e Esmeralda Pereira (Três Lagoas).

Cerca de três mil pessoas acompanharam o concurso, composto por desfiles onde os concorrentes foram avaliados pelo corpo de jurados. As torcidas também foram premiadas, pela animação exibida durante o concurso. Em primeiro lugar, ficaram os torcedores de Sidrolândia, com Caarapó em segundo e Camapuã em terceiro lugar. A quarta edição do Beleza MS Terceira Idade foi realizado em parceria pelo Instituto Ação e Cidadania e a prefeitura de Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)