Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escolhido o casal da Terceira Idade mais belo do Estado

Humberto Marques / Campo Grande News - 03 de dezembro de 2006 - 09:01

Dorival Serra (60 anos), de Três Lagoas, e Elma da Costa (68), de Miranda, foram escolhidos pelo júri do concurso Beleza MS Terceira Idade o “Mais Belo” casal de idosos de Mato Grosso do Sul. O concurso teve início na tarde de hoje, no estádio Guanandizão, em Campo Grande, e foi encerrado ontem. Os vencedores foram escolhidos entre os 35 casais participantes de vários municípios do Estado.

Em segundo lugar ficou o casal Jurandir Ferreira, de Nova Andradina, e Ramona Couto, de Maracaju, que também conquistaram o título de “Casal Simpatia”, para o casal mais simpático participante do concurso. O terceiro lugar foi para o casal Valfrido Pereira (Maracaju) e Esmeralda Pereira (Três Lagoas).

Cerca de três mil pessoas acompanharam o concurso, composto por desfiles onde os concorrentes foram avaliados pelo corpo de jurados. As torcidas também foram premiadas, pela animação exibida durante o concurso. Em primeiro lugar, ficaram os torcedores de Sidrolândia, com Caarapó em segundo e Camapuã em terceiro lugar. A quarta edição do Beleza MS Terceira Idade foi realizado em parceria pelo Instituto Ação e Cidadania e a prefeitura de Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News