Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/01/2013 07:03

Escolha de líder esquenta o BBB 13

TV Globo/BBB

A noite desta quinta-feira prometia fortes emoções na casa do BBB13. Isso porque, a primeira Prova do Líder seria realizada. Mas antes, Pedro Bial entrou em contato com os candidatos a brothers que estão na Casa de Vidro informando que seria a última noite deles no breve confinamento. Em seguida, o apresentador deu a palavra a Nasser para que o brother imunizasse outro participante nesta semana. O gaúcho imunizou Andressa e os dois ficaram de fora da disputa pela liderança.
Momentos depois, Bial explicou como seria a Prova do Líder e pediu para que os brothers se dividissem entre veteranos e novatos.
A vitória ficou por conta dos veteranos. E, pela ordem escolhida entre eles, Bambam se tornou o primeiro líder do BBB13. No entanto, a comemoração de Bambam soou como deboche para os brothers novatos. Aline ficou revoltada com a postura do vencedor do BBB1. Anamara também não ficou para trás no quesito reclamação e disparou contra a recepcionista, alegando que ela jogou sujo ao sentar em cima da sua meia.
Por fim, a atitude de Bambam foi repreendida não só pelo grupo dos novatos, como também dos veteranos. Anamara pediu para o brother não fazer mais e Fani revelou que não gostou da sua liderança. Aline também tirou satisfações com o atual Líder, mas nada passou de um breve conflito de opiniões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)