Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2013 14:29

Escolas já podem participar do Prêmio Arte na Escola Cidadã

Notícias MS

Escolas públicas e particulares de Mato Grosso do Sul já podem participar do Prêmio Arte na Escola Cidadã, que em 2013 chega a sua 14ª edição com uma novidade. Este ano, todos os professores inscritos receberão, com exclusividade, uma prancha criada a partir da imagem de uma obra de Nuno Ramos – escolhida como referência artística para a identidade visual do XIV Prêmio Arte na Escola Cidadã – com uma proposta de utilização em sala de aula.

Podem participar professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro realizadas nos anos de 2011 e/ou 2012, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional em cinco categorias: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano), Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano), Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Professores vencedores e as respectivas escolas onde o projeto foi realizado receberão: Professor - R$ 10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro; publicações, participação no evento de premiação (pagamento de viagem e hospedagem em caso de necessidade); certificado de premiação e troféu; Escola - um computador e uma câmera fotográfica digital, uma câmera filmadora digital; participação do representante da escola no evento de premiação (pagamento da viagem e hospedagem em caso de necessidade) troféu; certificado de premiação e publicações para biblioteca escolar.

As inscrições são feitas exclusivamente a partir do site http://artenaescola.org.br/premio/ até 26 de maio.

O Prêmio Arte na Escola Cidadã (Paec) é uma realização do Instituto Arte na Escola e do Sesi - Serviço Social da Indústria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)