Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Março de 2019

Últimas Notícias

27/12/2004 13:20

Escolas de ensino médio receberão o Prêmio Ciências

ACS / MEC

A segunda edição do Prêmio Ciências no Ensino Médio vai selecionar os 27 melhores projetos na área de ciências, um de cada estado e um do Distrito Federal. O prêmio, promoção da Secretaria de Educação Básica (SEB/MEC), destinará às escolas que desenvolvem os projetos premiações que variam de R$ 20 mil a R$ 60 mil.

A premiação nacional permitirá que a escola se qualifique como centro de referência nas áreas de ciências da natureza, matemática e suas tecnologias. Os projetos devem obedecer a critérios eliminatórios, como apresentação e coordenação por professores de ciências da natureza e de matemática efetivos no cargo ou com estabilidade para dar continuidade ao projeto; inscrição, pela direção da escola, validada pela Secretaria de Educação; e temática científico-tecnológica em contexto cultural e social.

A avaliação dos projetos será feira por uma comissão formada por representantes do Conselho Nacional dos Secretários de Educação (Consed), da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco), de instituições de ensino superior, do Ministério da Ciência e Tecnologia e do MEC. O resultado será divulgado no dia 20 de setembro de 2005.

Os projetos podem ser inscritos até 15 de agosto de 2005. Eles devem ser enviados à SEB (Esplanada dos Ministérios, bloco L, 5° andar, CEP 70047, Brasília, DF), que considerará a data de postagem, via Sedex, dos documentos. (Assessoria de Comunicação Social do MEC)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)