Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escolagov divulga calendário inicial de cursos do 1º semestre de 2013

Notícias MS - 17 de março de 2013 - 16:02

O setor de Qualificação e Formação de Recursos Humanos da Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) já divulgou o calendário com os primeiros cursos no site da instituição. Todas as informações dos cursos oferecidos já estão disponíveis no sítio www.escolagov.ms.gov.br no link “Turmas Abertas” no Calendário 2013 dos cursos presenciais.

De acordo com o calendário inicial, serão oferecidos cursos de Espanhol e Inglês inicial, Gramática para Redação de Texto, Oratória, Informática – Excel Básico, Elaboração e Gerenciamento de Projetos, Redação Oficial e Gestão de Documentos. Os cursos de línguas (Espanhol Inicial e Inglês Inicial) serão oferecidos no período noturno.

Inscrições

Os servidores públicos estaduais interessados em participar dos cursos podem preencher a ficha de inscrição que está localizada na lateral esquerda do site da Escolagov, sendo aceito somente dentro do prazo estipulado. Eles deverão entrar em contato com os coordenadores de capacitação do órgão onde trabalham para preencher a ficha de inscrição. Os coordenadores de capacitação vão encaminhar a ficha de inscrição à Escolagov que fará o registro da solicitação e confirmará a matrícula ao servidor via e-mail.

SIGA-NOS NO Google News