Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/02/2007 16:06

Escola Superior do MP abre inscrições para cursos em MS

TJMS

Com o objetivo de permitir o aprimoramento dos profissionais da área jurídica, de modo a garantir processos continuados de capacitação e atualização profissional, além de fomentar o envolvimento e o interesse desses profissionais pelo aprofundamento e a troca de conhecimentos, é que a Escola Superior do Ministério Público abriu inscrições para os cursos de extensão em Processo Penal e Filosofia do Direito.

Com início marcado para o próximo dia 2 de março, esses cursos têm como público-alvo procuradores e promotores de justiça, juízes, advogados, procuradores do estado, defensores públicos, delegados e demais operadores do direito.

As aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras, das 19 horas às 22h40, e aos sábados das 8 horas às 12 horas. O curso de Processo Penal tem seu término marcado para o dia 30 de junho e, o de Filosofia do Direito para o dia 16 de junho.

Sob a Coordenação Pedagógica da Promotora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, o curso de Processo Penal irá ter como professores o delegado de Polícia Civil, assessor de gabinete do secretário estadual de Segurança Pública de Estado do Mato Grosso do Sul, André Matsushita Gonçalves; as advogadas Rejane Alves de Arruda e Andréa Flores; o promotor de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; e o delegado de Polícia Federal de Ponta Porã, ex-Funcionário da ONU e Instrutor da Academia Nacional de Polícia, Guilherme Guimarães Farias.

Já o curso de Filosofia do Direito, tem na coordenação pedagógica além da Promotora de Justiça Jaceguara, o procurador do Estado Carlo Fabrizio Campanille Braga e do Juiz de Direito Ruy Celso Barbosa Florence.

O corpo docente previamente confirmado é constituído pelos professores Benjamim Pádua. Padre e Mestre em Teologia ; Carlo Fabrizio Campanille Braga procurador do Estado; Herbert Covre Lino Simão que é professor de Filosofia do Direito da ESMAGIS - Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul; Luiz Ferracini doutor em Filosofia pela Universidade Angelicum de Roma, doutor em Direito Canônico Civil pela Universidade Lateranense do Vaticano – Itália e Doutor em Direito Civil pela Universidade Lateranense do Vaticano – Itália; Paulo Roney Ávila Fagundez mestre em Teoria e Filosofia do Direito; Ruy Celso Barbosa Florence (Juiz de Direito; e Paulo Thadeu Gomes da Silva Procurador da República em São Paulo.

Para mais informações ligue 3382-8656.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)