Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2007 16:06

Escola Superior do MP abre inscrições para cursos em MS

TJMS

Com o objetivo de permitir o aprimoramento dos profissionais da área jurídica, de modo a garantir processos continuados de capacitação e atualização profissional, além de fomentar o envolvimento e o interesse desses profissionais pelo aprofundamento e a troca de conhecimentos, é que a Escola Superior do Ministério Público abriu inscrições para os cursos de extensão em Processo Penal e Filosofia do Direito.

Com início marcado para o próximo dia 2 de março, esses cursos têm como público-alvo procuradores e promotores de justiça, juízes, advogados, procuradores do estado, defensores públicos, delegados e demais operadores do direito.

As aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras, das 19 horas às 22h40, e aos sábados das 8 horas às 12 horas. O curso de Processo Penal tem seu término marcado para o dia 30 de junho e, o de Filosofia do Direito para o dia 16 de junho.

Sob a Coordenação Pedagógica da Promotora de Justiça Jaceguara Dantas da Silva Passos, o curso de Processo Penal irá ter como professores o delegado de Polícia Civil, assessor de gabinete do secretário estadual de Segurança Pública de Estado do Mato Grosso do Sul, André Matsushita Gonçalves; as advogadas Rejane Alves de Arruda e Andréa Flores; o promotor de Justiça, Paulo Cezar dos Passos; e o delegado de Polícia Federal de Ponta Porã, ex-Funcionário da ONU e Instrutor da Academia Nacional de Polícia, Guilherme Guimarães Farias.

Já o curso de Filosofia do Direito, tem na coordenação pedagógica além da Promotora de Justiça Jaceguara, o procurador do Estado Carlo Fabrizio Campanille Braga e do Juiz de Direito Ruy Celso Barbosa Florence.

O corpo docente previamente confirmado é constituído pelos professores Benjamim Pádua. Padre e Mestre em Teologia ; Carlo Fabrizio Campanille Braga procurador do Estado; Herbert Covre Lino Simão que é professor de Filosofia do Direito da ESMAGIS - Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul; Luiz Ferracini doutor em Filosofia pela Universidade Angelicum de Roma, doutor em Direito Canônico Civil pela Universidade Lateranense do Vaticano – Itália e Doutor em Direito Civil pela Universidade Lateranense do Vaticano – Itália; Paulo Roney Ávila Fagundez mestre em Teoria e Filosofia do Direito; Ruy Celso Barbosa Florence (Juiz de Direito; e Paulo Thadeu Gomes da Silva Procurador da República em São Paulo.

Para mais informações ligue 3382-8656.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)