Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/11/2015 10:30

Escola São José parabeniza medalhistas da OBA

Redação
Diretor Eliseu, e vice-diretora Marize, professora e alunos vencedores (Elizângela Garcia, Pabrlo Henrique e Matheus Queiroz)Diretor Eliseu, e vice-diretora Marize, professora e alunos vencedores (Elizângela Garcia, Pabrlo Henrique e Matheus Queiroz)

Em clima de muita satisfação, o diretor Eliseu Martins reuniu os alunos que participaram da OBA- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – para a cerimônia de premiação onde entregou medalhas e certificados de menção honrosa.

Nesta XVIII edição, a Escola São José teve como medalhistas os alunos Pablo Kaique Barbosa- nível I- medalha de bronze, Elisângela Garcia Dutra - nível II com medalha de ouro e Matheus Queiroz Souza do nível IV com medalha de bronze.

Além deles, muitos outros receberam certificados por terem tido boa pontuação na prova. Todos os anos, alunos de escolas públicas e privadas participam do evento que é organizado pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB) em parceria com a Agência Espacial Brasileira (AEB) cujo objetivo é fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia, Astronáutica e ciências afins, além de promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa.

Alunos participantesAlunos participantes
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)