Cassilândia, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Últimas Notícias

15/05/2018 06:30

Escola São José está nas finais do JEMS masculino de Futsal

Fundesporte

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) modalidade Futsal terminaram no último domingo (13) na cidade de Coxim com os quatro classificados na categoria (feminina e masculina) que irão disputar as finais coletivas do JEMS “Copa dos Campeões”, de 24 à 26 de agosto em Naviraí-MS.

Foram 45 municípios participantes dos Jogos Escolares de MS, os melhores colocados que vão disputar a final do JEMS (futsal) no masculino são, Cassilândia (EE São José), Deodápolis (EE Porto Vilma), Sonora (EE Com. Maurício Coutinho Dutra) e Três Lagoas (EM Profª Maria Eulália Vieira).

Já no Futsal Feminino os classificados para a fase final são Amambai (EM. Pólo Indígena Mbo’eroy Guarani), Dourados (EE Presidente Vargas), Juti (EE 31 de Março) e Três Lagoas (EE Luiz Lopes de Carvalho).

A mudança do JEMS neste ano, segundo o Coordenador Geral dos Jogos Escolares do MS (JEMS) Prof. Dr. Paulo Ricardo, foi feito em todas as modalidades, futsal, voleibol, basquetebol e handebol. “A cada anos buscamos trazer uma inovação para o JEMS, e desta vez modificamos os locais e as datas das finais, as quatro melhores equipes classificadas terão mais tempo de treinamento e preparação”, ressalta.

Os quatro melhores classificados no JEMS de voleibol masculino e feminino também estarão disputando as finais em Naviraí (24.05 à 26.05), já os classificados do basquetebol e handebol disputarão as finais em Rio Brilhante-MS (31.08 à 02.09).

Os vencedores da “Copa dos Campeões” representarão o MS nos Jogos Escolares Brasileiros (JEB) em novembro na cidade de Natal-RN.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
10:00
Receita do dia
06:20
Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sexta, 18 de Janeiro de 2019
10:10
Chapadão do Sul
Quinta, 17 de Janeiro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)