Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2015 10:42

Escola São José conquista 1º lugar no JOMIRE e JOERE 2015

Redação
Escola São José conquista 1º lugar no JOMIRE e JOERE 2015

A 9ª Jornada Educacional da Rede Estadual de Ensino – JOERE/JOMIRE realizada nos dias 04 a 07 de novembro em Paranaíba, contou com a participação de 2 escolas estaduais de nossa cidade em competições disputadas nas Escolas Estaduais José Garcia Leal e Aracilda Cícero Corrêa da Costa (Paranaíba).

Foram diversas modalidades coletivas e individuais masculinas e femininas. Entre elas Voleibol, Futsal, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa , Queimada e Conhecimentos Gerais.

Escola São José conquista 1º lugar no JOMIRE e JOERE 2015

Com o objetivo de resgatar e incentivar a prática de esportes nas escolas, bem como integrar os alunos por meio das competições, o JOERE/JOMIRE 2015 contou com participação das escolas que se organizaram e compareceram com suas equipes.

O destaque da competição foi a Escola Estadual São José de Cassilândia que ficou com o 1º lugar no JOMIRE e JOERE na contagem geral dos pontos.

Escola São José conquista 1º lugar no JOMIRE e JOERE 2015

Na classificação final JOMIRE, a Escola São José somou 87,5 pontos sagrando-se campeã enquanto que a Escola Hermelina Barbosa Leal, foi a segunda colocada somando 80 pontos.

Para o Diretor da escola, Eliseu Martins , os jogos foram de grande importância, pois incentiva a prática de esportes, bem como a integração dos alunos e a importância do trabalho em equipe. Parabenizou e destacou o empenho dos alunos e de todos os professores e funcionários que contribuíram para essa conquista perante o excelente trabalho dos professores de Educação Física Valdair Marsal, Diule Karoline Mendes e Maraceli Tosta.

Escola São José conquista 1º lugar no JOMIRE e JOERE 2015
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)