Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Hermelina informa que está funcionando e tem hoje a OBMEP

Redação - 02 de junho de 2015 - 09:27

A Escola Estadual Hermelina Barbosa Leal está tendo aulas normalmente para o projeto Jovem Condutor e também no CIES - Curso de Ingresso no Ensino Superior. Na tarde ontem boa parte dos professores da EJA - Educação de Jovens e Adultos resolveu retornar às aulas normais.

Segundo a diretora da Escola, Nilza Aparecida Fernandes Simões, em relação ao ensino regular, não houve ainda sinalização dos professores para o retorno às aulas. Estariam aguardando a Assembléia do Simted marcada para as 8 horas do dia 3 de junho, no auditório do Hermelina.

A direção também com comunica ao Cassilândia Notícias que hoje, dia 2, haverá Olimpíada de Matemática para todas as turmas daquela unidade escolar, tanto do período integral como para as do notruno, sendo que para os alunos do tempo integral a avaliação ocorrerá às 13 hs (MS) e, para o noturno, às 19 hs (MS).

Conclui a diretora: "Cabe esclarecer, ainda, que a decisão do retorno às aulas é única e exclusivamente dos professores, não tendo, portanto, influência ou mesmo retaliação por parte da direção escolar."

SIGA-NOS NO Google News