Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Evangélica é a segunda melhor da cidade conforme pesquisa da ACEC

Bruna Girotto - 07 de abril de 2014 - 11:01

Segundo pesquisa da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a Escola Evangélica Avivamento Bíblico foi, em 2013, a segunda melhor Escola Particular da Cidade.

Escola Particular de Educação Infantil:
1ª Colocada = 31,80%
Escola Evangélica = 21,36%
3ª Colocada = 11,41%

Escola Particular de Ensino Fundamental e Médio:
1ª Colocada = 34,47%
Escola Evangélica = 14,56%
3ª Colocada = 8,01%

Além disso, o melhor professor das Escolas Particulares foi o nosso professor de Educação Física, Deurivan Nunes e a terceira foi a nossa professora de Inglês, Carla Feltrin.

O diretor da Escola Evangélica, Valmir Dias (que foi também o 2º colocado como Diretor de Escola Particular) ressalta:
Sentimos-nos honrados pelo reconhecimento público do nosso trabalho. Este é o terceiro ano, consecutivo, que somos lembrados pela população e colocados nesta posição, que para nós é honrosa, pois, antes nem se quer éramos citados!

Não medimos esforços para oferecermos uma educação transformadora e diferenciada à população de Cassilândia.

Somos conscientes de que estamos no caminho certo, mas podemos e queremos melhorar muito ainda. Almejamos ser ”referência em educação” para Cassilândia e porque não dizer, para nossa região. Mas, para isso, temos que dar um passo de cada vez, com calma e segurança no nosso trabalho; trabalhando sob a orientação de Deus, com organização, disciplina e muita dedicação.

Acreditamos que “ser” é mais importante do que “ter”; e por isso, oferecemos uma “Educação que Transforma”, visando transformar todos os envolvidos (funcionários, professores, alunos e pais/responsáveis) em pessoas melhores perante a sociedade e a Deus, cientes dos seus diretos e cumpridores dos seus deveres.

Finalizo, agradecendo primeiramente a Deus por tudo que estamos “colhendo”. Também agradeço, indistintamente, a todos os funcionários e professores da Nossa Escola, cada um de nossos alunos e seus respectivos pais e/ou responsáveis. Não posso deixar de agradecer a Associação Avivamento Bíblico – Mantenedora da Escola – pelo total apoio e confiança.

Acredito que a Escola não é apenas o prédio e equipamentos, mas, muito mais, é composta por cada uma das pessoas envolvidas e comprometidas com o processo educacional proposto; e talvez seja esse nosso principal diferencial.

MATRICULE SEU FILHO CONOSCO! TELEFONE 3596-6003.

Observação: Em algumas turmas não temos mais vagas, mas temos uma lista de espera e entraremos em contato assim que surgir a vaga.

Venha, vamos crescer juntos!

SIGA-NOS NO Google News