Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2014 11:01

Escola Evangélica é a segunda melhor da cidade conforme pesquisa da ACEC

Bruna Girotto

Segundo pesquisa da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia, a Escola Evangélica Avivamento Bíblico foi, em 2013, a segunda melhor Escola Particular da Cidade.

Escola Particular de Educação Infantil:
1ª Colocada = 31,80%
Escola Evangélica = 21,36%
3ª Colocada = 11,41%

Escola Particular de Ensino Fundamental e Médio:
1ª Colocada = 34,47%
Escola Evangélica = 14,56%
3ª Colocada = 8,01%

Além disso, o melhor professor das Escolas Particulares foi o nosso professor de Educação Física, Deurivan Nunes e a terceira foi a nossa professora de Inglês, Carla Feltrin.

O diretor da Escola Evangélica, Valmir Dias (que foi também o 2º colocado como Diretor de Escola Particular) ressalta:
Sentimos-nos honrados pelo reconhecimento público do nosso trabalho. Este é o terceiro ano, consecutivo, que somos lembrados pela população e colocados nesta posição, que para nós é honrosa, pois, antes nem se quer éramos citados!

Não medimos esforços para oferecermos uma educação transformadora e diferenciada à população de Cassilândia.

Somos conscientes de que estamos no caminho certo, mas podemos e queremos melhorar muito ainda. Almejamos ser ”referência em educação” para Cassilândia e porque não dizer, para nossa região. Mas, para isso, temos que dar um passo de cada vez, com calma e segurança no nosso trabalho; trabalhando sob a orientação de Deus, com organização, disciplina e muita dedicação.

Acreditamos que “ser” é mais importante do que “ter”; e por isso, oferecemos uma “Educação que Transforma”, visando transformar todos os envolvidos (funcionários, professores, alunos e pais/responsáveis) em pessoas melhores perante a sociedade e a Deus, cientes dos seus diretos e cumpridores dos seus deveres.

Finalizo, agradecendo primeiramente a Deus por tudo que estamos “colhendo”. Também agradeço, indistintamente, a todos os funcionários e professores da Nossa Escola, cada um de nossos alunos e seus respectivos pais e/ou responsáveis. Não posso deixar de agradecer a Associação Avivamento Bíblico – Mantenedora da Escola – pelo total apoio e confiança.

Acredito que a Escola não é apenas o prédio e equipamentos, mas, muito mais, é composta por cada uma das pessoas envolvidas e comprometidas com o processo educacional proposto; e talvez seja esse nosso principal diferencial.

MATRICULE SEU FILHO CONOSCO! TELEFONE 3596-6003.

Observação: Em algumas turmas não temos mais vagas, mas temos uma lista de espera e entraremos em contato assim que surgir a vaga.

Venha, vamos crescer juntos!

É com muita emoção e satisfação que agradeço ao professor Lucas Iester pelas palavras e por ter feito parte de nossa equipe; excelente professor. E, você disse com propriedade Lucas, "Só realmente entende como desenvolvemos nosso trabalho, quem faz (fez) parte dele (seja aluno, pai/responsável, funcionário ou professor)". Mais uma vez, obrigado pelas palavras... Abraço e successo!
 
Valmir Dias em 18/03/2014 11:29:24
Fiz e sempre farei parte desta família, e é com muito orgulho e gozo que leio esta notícia. Atualmente resido, trabalho e estudo em Campo Grande/MS, mas tenho minha mente e coração em alguns colegas, amigos e ex-trabalhos. Tecer elogios a essa escola não é difícil, pois quem fez, faz ou fará parte, sabe onde ela terá e sempre será o diferencial. Sou eternamente grato pela oportunidade que me deram, pois aprendi demais com toda a escola, e não foi apenas na área profissional, mas em várias. Ler as palavras do "Tio Valmir" é muito bom, pois este homem trabalhador, amigo, professor e diretor juntamente a sua equipe com certeza tem escancarado sua competência e humildade através de ações e não somente com palavras. PARABÉNS família Evangélica, os terei eternamente comigo. Sucesso sempre!!!
 
Lucas Iester Pereira Ipólito em 17/03/2014 10:23:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)