Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Evangélica anuncia vagas em algumas turmas; matricule-se já!

Bruna Girotto - 01 de março de 2013 - 13:18

A Direção e Coordenação Pedagógica da Escola Evangélica Avivamento bíblico agradece a todos os pais/responsáveis que escolheram a Escola para ser “A Escola de Seus Filhos”. Se sentem honrados!

Têm ciência do dever de proporcionar uma educação diferenciada aos seus Alunos. Uma “Educação Transformadora”, visando transformar cada um dos envolvidos (alunos, pais/responsáveis, funcionários e professores) em pessoas melhores perante a sociedade e a Deus. É com este compromisso que se colocam, ainda, à disposição de pais/responsáveis que quiserem seus filhos estudando na Escola Evangélica. Há pouquíssimas vagas!

Em algumas turmas não tem vagas, mas tem-se uma “lista de espera”, assim que a vaga surge, os pais/responsáveis são informados. Mas, na maioria, há de 02 a 04 vagas por turma.

Ainda há tempo de proporcionar ao seu filho o prazer de estudar numa excelente escola, com ótimos professores e um dos melhores materiais didáticos do país!

Vá até a Escola Evangélica! É na Rua José Francisco Martins, 100, Jardim Duarte (próximo a Área de Lazer Elza Vendrame). Ou, ligue: 3596-6003.

SIGA-NOS NO Google News