Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola Evangélica: 3 professores aprovados em Mestrado

12 de janeiro de 2012 - 09:49

Márcio Fernando Magosso.

Aprovado em 3º lugar no Mestrado, na UFMS/FAMED – MS, no Programa de Pós-Graduação em Saúde e Desenvolvimento da Região Centro-Oeste.

Possui Bacharelado em Ciências Biológicas pelo IBILCE – UNESP, Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas – Campus de São José do Rio Preto – SP e Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pelo Consórcio Setentrional UFMS / UnB – Pólo de Água Clara – MS.

Atua como professor de Biologia no Ensino Médio das seguintes escolas: Escola Evangélica Avivamento Bíblico – POSITIVO, Cassilândia – MS; Colégio Rui Barbosa – OBJETIVO, Santa Fé do Sul – SP; Colégio Lúmen – ANGLO, Guararapes – SP; Colégio Atenas – ANGLO, Chapadão do Sul – MS e Colégio Unitrês – OBJETIVO, Três Lagoas – MS. Atua também no Ensino Superior, como professor de Fisiologia Humana I e II, na FIC-FAVA, Cassilândia – MS.

Valmir A. Dias.

Aprovado em 8º lugar no Mestrado, na Ilha Solteira, no PROFMAT (Mestrado Profissionalizante de Matemática).

Possui Licenciatura Plena em Matemática com Ênfase em Ciência da Computação e Especialização Lato sensu em “Didática e Metodologia do Ensino de Matemática”.

Atua como Diretor da Escola Evangélica Avivamento Bíblico – POSITIVO, Cassilândia – MS. Atua também no Ensino Superior, como professor em disciplinas da área de Matemática na FACHASUL (Faculdade de Chapadão do Sul), em Chapadão do Sul - MS e na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Universitária de Cassilândia – MS.

Tatiana R. Guedes.

Classificada no Mestrado, na Ilha Solteira, no PROFMAT (Mestrado Profissionalizante de Matemática), porém aguarda vagas remanescentes.

Possui Licenciatura Plena em Matemática – UEMS/Cassilândia e Especialização Lato sensu em “O Ensino de Matemática” e Aperfeiçoamento em “Distúrbios de Aprendizagem”.

Atua como professora de Matemática no Ensino Fundamental e Médio na Escola Evangélica Avivamento Bíblico – POSITIVO, Cassilândia – MS.

SIGA-NOS NO Google News