Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2014 13:52

Escola estadual recém reformada é depredada pela terceira vez

Campo Grande News

A escola Estadual Professor Luiz Lopes de Carvalho em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, recém reformada, foi depredada na madrugada de hoje (14). Vândalos quebraram os vidros das janelas, todas as lâmpadas do corredor da unidade, além de destruir outras áreas da escola. Segundo diretor da instituição, está é a terceira vez que o colégio é invadido.

De acordo com o site Dourados Agora, o crime só foi descoberto pela manhã, por vola das 6 horas, quando uma funcionária da instituição chegou para trabalhar. A PM (Polícia Militar), a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para apurar o caso. Até agora ninguém foi preso.

O diretor da instituição disse que a primeira vez que a escola foi depredada uma semana antes da inauguração, a segunda ação dos vândalos ocorreu no Dia dos Pais e a terceira nesta madrugada.

Conforme o Dourados Agora, este não é o primeiro caso de dano em instituições de ensino de Três Lagoas. Há meses, uma unidade no bairro Santa Rita foi incendiada e escola na Vila Alegre foi invadida e furtada. Em nenhum destes casos, a polícia conseguiu prender os suspeitos.

Escola- A unidade Professor Luiz Lopes de Carvalho, que atende estudantes do ensino fundamental do 5º ao 9º ano, tem capacidade para atender 1,5 mil alunos. São 13 salas de aula, laboratórios de informática, banheiros, salas para direção, cozinha, quadra coberta com arquibancada. A obra do prédio custou aos cofres públicos mais de R$ 3,3 milhões.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)