Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

06/12/2018 14:00

Escola diz que está em luto por morte de estudante de 10 anos

Midiamax

Pelo Facebook, a direção da Escola Estadual Lino Villachá, localizada no bairro Nova Lima em Campo Grande, publicou uma nota pelo falecimento da estudante Gabrielly Ximenes de Souza, de apenas 10 anos de idade. A menina morreu nesta quinta-feira (6), uma semana depois de ter sido agredida na saída da escola.

Na publicação nas redes sociais, a escola lamenta o fato e informa que está fornecendo as informações para esclarecer o caso. “Comunicamos que estamos fornecendo as informações que possuímos para auxiliar no esclarecimento dos fatos. Que Deus conforte o coração de todos os familiares pela perda irreparável”.

O caso
As meninas envolvidas são do quarto ano do ensino fundamental, que estudavam na mesma turma que Gabrielly. No dia 29 de novembro, o desentendimento teria começado dentro da escola após uma das meninas xingar a mãe da vítima. Houve discussão e uma promessa de acerto de contas no final da aula.

A briga aconteceu na saída, cerca de 350 metros distante da unidade escolar, segundo as informações fornecidas pela Secretaria Estadual de Educação (SED).

O pai teria ido ao local e encontrou a filha no chão, que afirmava não sentir as pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a família registrou um boletim de ocorrência.

Após passar por exames em uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), Gabrielly foi liberada no dia seguinte. A vítima ainda reclamava de dores na região da virilha e foi levada para o hospital novamente nesta quarta-feira (5). Após exames foi descoberto que a menina estava com um coágulo na virilha. Ela foi submetida a cirurgia, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij).

Que horror !!! onde a gente vai parar.
 
zuleica Gonçalves em 07/12/2018 07:07:57
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)