Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2008 09:38

Escola de Saúde lança concurso; prêmio é de R$ 10 mil

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser” está lançando o concurso estadual Selo Escola de Saúde Pública, que vai premiar o projeto vencedor com R$ 10 mil. O selo é comemorativo aos 20 anos da Escola de Saúde Pública.

Qualquer um que tenha um projeto inédito pode se inscrever. Menores de 18 anos deverão ter autorização dos responsáveis. A inscrição deve ser feita entre 1º de julho e 30 de setembro. É preciso preencher ficha em anexo ao edital publicado no Diário Oficial do Estado e que pode ser acessado clicando aqui.

A ficha deve ser remetida à Escola de Saúde Pública “dr. Jorge David Nasser”, na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, na Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Senador Filinto Muller nº 1.480 - Vila Ipiranga - CEP 79.074-460 - Campo Grande-MS.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado e estará disponível na página da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul - www.saude.ms.gov.br, a partir de 30 de novembro. O proponente não pode ter dívidas com o fisco estadual, municipal ou federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)