Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola de Saúde lança concurso; prêmio é de R$ 10 mil

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 26 de junho de 2008 - 09:38

A Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser” está lançando o concurso estadual Selo Escola de Saúde Pública, que vai premiar o projeto vencedor com R$ 10 mil. O selo é comemorativo aos 20 anos da Escola de Saúde Pública.

Qualquer um que tenha um projeto inédito pode se inscrever. Menores de 18 anos deverão ter autorização dos responsáveis. A inscrição deve ser feita entre 1º de julho e 30 de setembro. É preciso preencher ficha em anexo ao edital publicado no Diário Oficial do Estado e que pode ser acessado clicando aqui.

A ficha deve ser remetida à Escola de Saúde Pública “dr. Jorge David Nasser”, na Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde, na Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul, localizada na Av. Senador Filinto Muller nº 1.480 - Vila Ipiranga - CEP 79.074-460 - Campo Grande-MS.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado e estará disponível na página da Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul - www.saude.ms.gov.br, a partir de 30 de novembro. O proponente não pode ter dívidas com o fisco estadual, municipal ou federal.

SIGA-NOS NO Google News