Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola de Governo promove Curso de Elaboração e Gerenciamento de Projetos

Campo Grande News - 05 de maio de 2015 - 09:41

Para fortalecer a qualidade gerencial dos gestores públicos do Executivo Estadual, o Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo está promovendo o Curso de Gerenciamento de Projetos, destinado a 85 gestores da administração responsáveis pela elaboração de projetos estratégicos.

O evento, aberto na manhã desta segunda-feira (04), pelo Secretário de Administração e Desburocratização e Presidente da Escola de Governo, Carlos Alberto de Assis, contou com a presença do coordenador da Rede de Gestão Estratégica, Thaner Castro e dos palestrantes Carlos Alberto Pereira e Maurício Saad.

Com carga horária de 20 horas, o curso tem por objetivo desenvolver uma metodologia adequada levando em consideração o planejamento estratégico, recursos disponíveis, custos e prazos a serem praticados e parâmetros determinantes para alcançar os objetivos dentro das metas estabelecidas para 2015. O treinamento é direcionado a servidores responsáveis por projetos estratégicos e integrantes de equipes técnicas de planejamento.

SIGA-NOS NO Google News