Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola de governo está com turmas abertas para 3 cursos

Campo Grande News/ João Humberto - 02 de maio de 2010 - 07:19

Servidores públicos interessados em participar dos cursos de Gestão de Documentos, Informática Excel e Cerimonial oferecidos pela Escolagov/MS (Fundação Escola de Governo) têm até a próxima semana para efetuarem a inscrição.

A instituição disponibilizou toda a agenda do primeiro semestre deste ano neste site.

O curso Gestão de Documentos conta com uma carga horária de 24 horas e é direcionado a servidores que atuam nas áreas de protocolo e arquivo, além daqueles envolvidos com as tecnologias da informação. As inscrições terminam na segunda-feira (3).

Já os interessados pelos cursos de Excel e Cerimonial tem até o dia 7, próxima quarta-feira, para se inscrever. O primeiro, apresenta uma carga horária de 42 horas e tem como público alvo pessoas que necessitam utilizar gráficos e planilhas eletrônicas, enquanto o segundo totaliza 24 horas de carga horária com aulas que abordam desde o traje mais adequado para determinada ocasião até as normas do cerimonial público.

Conforme o diretor-presidente da Escolagov/MS, Édio de Souza Viégas, existem diversas opções de cursos, cujas aulas estão previstas para começar ainda neste semestre. As pré-inscrições podem ser feitas on-line.


SIGA-NOS NO Google News