Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/11/2011 14:33

Escola de Aparecida do Taboado receberá investimento para ampliação

Notícias MS/Karina Lima

O governo do Estado vai promover obras de ampliação em mais cinco escolas da Rede Estadual de Ensino. As melhorias visam oferecer cada vez mais condições para o ensino de qualidade. As obras de reforma terão prazo de duração de cerca de quatro meses.

O processo de licitação está em andamento, com a publicação do aviso hoje (7) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O investimento total será de aproximadamente R$ 1,5 milhões, recursos Oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As escolas estaduais que vão ser ampliadas são: Escola Estadual Romilda da Costa Carneiro, em Alcinópolis; Escola Estadual Ernesto Rodrigues, em Aparecida do Taboado; Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, no município de Três Lagoas; Já as escolas Cleuza Teodoro, em Pedro Gomes; e Escola Floriano Viegas Machado, em Dourados, também receberão ampliação de cinco laboratórios científicos.

A abertura das propostas da concorrência vai acontecer nos dias 24 e 25 de novembro, às 8, 9 e 10 horas, na sede da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Vania Alves






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)