Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/11/2011 14:33

Escola de Aparecida do Taboado receberá investimento para ampliação

Notícias MS/Karina Lima

O governo do Estado vai promover obras de ampliação em mais cinco escolas da Rede Estadual de Ensino. As melhorias visam oferecer cada vez mais condições para o ensino de qualidade. As obras de reforma terão prazo de duração de cerca de quatro meses.

O processo de licitação está em andamento, com a publicação do aviso hoje (7) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O investimento total será de aproximadamente R$ 1,5 milhões, recursos Oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As escolas estaduais que vão ser ampliadas são: Escola Estadual Romilda da Costa Carneiro, em Alcinópolis; Escola Estadual Ernesto Rodrigues, em Aparecida do Taboado; Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, no município de Três Lagoas; Já as escolas Cleuza Teodoro, em Pedro Gomes; e Escola Floriano Viegas Machado, em Dourados, também receberão ampliação de cinco laboratórios científicos.

A abertura das propostas da concorrência vai acontecer nos dias 24 e 25 de novembro, às 8, 9 e 10 horas, na sede da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Vania Alves






Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)