Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Escola de Aparecida do Taboado receberá investimento para ampliação

Notícias MS/Karina Lima - 13 de novembro de 2011 - 14:33

O governo do Estado vai promover obras de ampliação em mais cinco escolas da Rede Estadual de Ensino. As melhorias visam oferecer cada vez mais condições para o ensino de qualidade. As obras de reforma terão prazo de duração de cerca de quatro meses.

O processo de licitação está em andamento, com a publicação do aviso hoje (7) pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul). O investimento total será de aproximadamente R$ 1,5 milhões, recursos Oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As escolas estaduais que vão ser ampliadas são: Escola Estadual Romilda da Costa Carneiro, em Alcinópolis; Escola Estadual Ernesto Rodrigues, em Aparecida do Taboado; Escola Estadual Dom Aquino Corrêa, no município de Três Lagoas; Já as escolas Cleuza Teodoro, em Pedro Gomes; e Escola Floriano Viegas Machado, em Dourados, também receberão ampliação de cinco laboratórios científicos.

A abertura das propostas da concorrência vai acontecer nos dias 24 e 25 de novembro, às 8, 9 e 10 horas, na sede da Agesul, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Vania Alves






SIGA-NOS NO Google News