Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

05/10/2014 10:26

Escola causa transtorno para eleitores em Chapadão

Jovem Sul News

Às 08 horas deram início as eleições em Chapadão do Sul. Os portões das escolas, locais de votação foram abertos e como de costume, grande número de eleitores decidiram votar na primeira hora, o que causou fila nas calçadas.

Em Chapadão do Sul as ruas amanheceram relativamente com pouca sujeira provocada pela propaganda irregular dos candidatos. Apenas em frente à Escola Cecília Meireles houve um pouco mais de exagero. O Juiz eleitoral Dr. Silvio Prado mandou recolher e apreender o material. Os candidatos poderão ser punidos pela sujeira, alertou o magistrado.

A empresa responsável pela limpeza da cidade e servidores da Secretaria de Obras providenciaram o recolhimento do material.

Naquela mesma escola os portões só foram abertos totalmente 13 minutos após o horário. A escola que foi ampliada e reformada várias vezes possui corredores estreitos e isso causou preocupação e a entrada foi controlada inicialmente.

Como houve pedidos insistentes dos eleitores, para liberação total, assim foi feito. Auxiliares da Justiça Eleitoral e até um policial militar orientaram os eleitores sobre os locais de votação.

Sobre o assunto, o Dr. Sílvio Prado disse que vai analisar o caso e propor mudanças nos locais das seções daquela escola, que são: 30, 31, 32 e 68.

Observa-se que na cidade há muitos eleitores em trânsito e novos moradores que ainda não transferiram os seus títulos. A procura por justificativa está sendo considerada alta.

Até o momento não há reclamação sobre mau funcionamento de urnas eletrônicas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)