Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2014 10:26

Escola causa transtorno para eleitores em Chapadão

Jovem Sul News

Às 08 horas deram início as eleições em Chapadão do Sul. Os portões das escolas, locais de votação foram abertos e como de costume, grande número de eleitores decidiram votar na primeira hora, o que causou fila nas calçadas.

Em Chapadão do Sul as ruas amanheceram relativamente com pouca sujeira provocada pela propaganda irregular dos candidatos. Apenas em frente à Escola Cecília Meireles houve um pouco mais de exagero. O Juiz eleitoral Dr. Silvio Prado mandou recolher e apreender o material. Os candidatos poderão ser punidos pela sujeira, alertou o magistrado.

A empresa responsável pela limpeza da cidade e servidores da Secretaria de Obras providenciaram o recolhimento do material.

Naquela mesma escola os portões só foram abertos totalmente 13 minutos após o horário. A escola que foi ampliada e reformada várias vezes possui corredores estreitos e isso causou preocupação e a entrada foi controlada inicialmente.

Como houve pedidos insistentes dos eleitores, para liberação total, assim foi feito. Auxiliares da Justiça Eleitoral e até um policial militar orientaram os eleitores sobre os locais de votação.

Sobre o assunto, o Dr. Sílvio Prado disse que vai analisar o caso e propor mudanças nos locais das seções daquela escola, que são: 30, 31, 32 e 68.

Observa-se que na cidade há muitos eleitores em trânsito e novos moradores que ainda não transferiram os seus títulos. A procura por justificativa está sendo considerada alta.

Até o momento não há reclamação sobre mau funcionamento de urnas eletrônicas.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)